The After
    3,7
    Você assistiu The After ?

Daniela D.
    Daniela D.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    O Piloto é ótimo, muito suspense e no final a surpresa!! Amei!!! Espero que decidam continuá-la, estou ansiosa para assistir!
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    A princípio achei que fosse totalmente clichê, como a maioria das coisas que vemos nos cinemas hoje em dia, zombies, mortos-vivos e aliens. Ao contrário disso tudo, me empolgou bastante. os momentos finais do Pilot são excepcionais.

Sendo de Chris Carter, não poderia esperar nada melhor ou pior, e como fã incondicional de x-files, já torna minha opinião muito crítica.

Adorei a fotografia do filme, os cenários, ambientação, luzes e som. Apesar da cena da floresta ter deixado o clichê dominar. Foi surreal, e espero mesmo que continuem com a produção desta série.
    Wanderson Gomes
    Wanderson Gomes

Enviada em 5 de julho de 2014
    Bem, achei o primeiro episódio parado, msm tendo aquela tensão de o q aconteceu, não chegou a me prender mt na trama não, vamos ver os demais episódios, mas por ser dos criadores de Arquivo X, espero msm q siga para mts temporadas!