'Almost Human' trata-se de um drama futurista no qual a polícia de Los Angeles trabalha ao lado de androides com aparência humana. O policial humano, John Kennex (Karl Urban, do filme Dredd) trabalha ao lado do seu parceiro Dorian, (Michael Ealy, do filme Ladrões) que é um androide e, que compreende melhor os sentimentos humanos que seu próprio colega. A dupla está sob o comando da Capitã Maldonado (Lily Taylor, do recente Invocação do mal).
Uma conspiração está tomando conta do Dep. de polícia de L.A e somente Jonh Kennex é confiável para essa missão, mesmo ter ficado dois anos 'em coma' por ter sofrido um grave acidente em sua última missão e por ser o único sobrevivente contra este atentado contra os policias.
Ambientado em um cenário futurista, 'Almost Human' possui alguns filmes como referência. São eles: Blade Runner (Harrison Ford), O Vingador do Futuro (Colin Farrell), O substituto (Bruce Willis) dentre outros. Com ótimas cenas de ação do início ao fim e uma trilha sonora eletrizante, 'Almost Human' garante ser uma boa série para quem gosta de ficção científica.
Curti! Os primeiros episódios têm vários Easter Eggs de Fringe, o Urban e o Ealy trabalham bem juntos. A série ainda não empolgou, mas acho que vai desenvolver uma mitologia, e precisa fazer isso o quanto antes. Se for só procedural não acho que vai dar muito gás.
Almost Human' trata-se de um drama futurista no qual a polícia de Los Angeles trabalha ao lado de androides com aparência humana. O policial humano, John Kennex (Karl Urban, do filme Dredd) trabalha ao lado do seu parceiro Dorian, (Michael Ealy, do filme Ladrões) que é um androide e, que compreende melhor os sentimentos humanos que seu próprio colega. A dupla está sob o comando da Capitã Maldonado (Lily Taylor, do recente Invocação do mal). Uma conspiração está tomando conta do Dep. de polícia de L.A e somente Jonh Kennex é confiável para essa missão, mesmo ter ficado dois anos 'em coma' por ter sofrido um grave acidente em sua última missão e por ser o único
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade