Outlander
    Você assistiu Outlander ?

Clarita M
    Clarita M

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Eu amei a serie! Tive que procura a 4° temporada em outro local, pois a Netflix tem apenas 3 rs. Espero que a 5° não demore muito rs

Enviada em 29 de maio de 2020
    4° Temporada muito boa com um elenco ótimo e um roteiro muito gostoso de assistir, o cenário é primoroso, parte técnica excepcional e uma trilha sonora lindíssima, ressalvas para algumas cenas de flash back desnecessárias. Já ansioso pela 5° temporada.
    Georgia Valeria A.
    Georgia Valeria A.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    maravilhoso!!!!! melhor série que vi nos últimos tempos com muita história e ação, romance e drama. espero que tenha mais umas 5 temporadas no mínimo
    Denise G
    Denise G

Enviada em 9 de março de 2019
    A série é tão boa mas tão boa que maratonei as 4 temporadas com minha mãe, essa série é viciante, a trama, a história, tudo! Ela é tão boa que me inspirou a fazer faculdade de história. A única crítica que tenho a fazer é que a Claire tinha 27 anos quando viajou no tempo pela primeira vez, e quando retorna já se passaram 2 ou 3 anos não lembro-me bem, ela retorna pro Jaime 20 anos depois com a mesma carinha de 27, ela com seus 50 e tantos anos com a mesma aparência. Tanto ela quanto o Jaime, mais parece que eles são irmãos da Briana.
    De resto a série é perfeita, o romance sexy dela com Jaime me deu até vontade de arrumar um namorado kkkk.
    Leiziane A
    Leiziane A

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Pra mim a melhor série, uma história rica em detalhes, cheia de ação, aventura e uma linda história de amor, simplesmente apaixonante.
    Hector O
    Hector O

Enviada em 19 de maio de 2020
    Achei a 4 temporada um pouco arrastada nos primeiros 5 episódios, depois deslancha. Ponto fraco foi o relacionamento forçado entre BRIANA e Roger. Também achei a Briana muito infantil ao lidar com o Jamie. Esperava um reencontro mais emocionante. Roger foi babaca do início ao fim.
    Gesiane L.
    Gesiane L.

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    muitooo bom essa serie uma das melhores que ja assistir..... que venha mas temporadas e muito rica em detalhes e parece muito real.. dou amando essa serie
    Wylzeimar Toledo
    Wylzeimar Toledo

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    spoiler: O enredo focado no casal C e J é perfeito. Mas essa temporada foi muito chata ao colocar muitos acontecimentos em volta da Brianna, garota mimada, egoísta, antipática, sem capacidade para avaliar a decisão do James ao castigar o suposto estuprador. Ficou em aberto a falta do pedido de desculpas pelo tapa na cara do pai, não sabemos se ela vai se arrepender. Também ficou estranho para uma garota do futuro trocar a vida do primo pela soltura do marido, pois ela sequer questionou a falta do primo, já que não sabia se ele morrera na ocasião.
    Maísa Silva
    Maísa Silva

Enviada em 14 de abril de 2020
    Bom Outlander é uma das melhores série e a única não to preparada para abandonar a série e perfeita e quem a criou está de parabéns e incrível 😍❤️
    Marina G
    Marina G

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    A D O R O !!! Tem que continuar. A série me cativou com sua estória, a mistura com alguns fatos reais. A Netflix só lançou 3 temporadas... Quero mais!
    Mateus L
    Mateus L

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Melhor serie que já assisti apaixonante, na espera de novas temporadas.

Quando sairá novos episódios?
    Danielle F
    Danielle F

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Eu estou terminando a terceira temporada pelo Netflix. Onde encontro a quarta para assistir? Sabem dizer se teremos a quinta temporada?
    Tarsila R
    Tarsila R

Enviada em 3 de maio de 2019
    Na 4 temporada pela fox só ttaduziram até o episódio 3...?
    Alguém sabe me dizer..não têm nem opção de colocar legenda e eu não falo inglês.😪
    Maria Ines Cruz
    Maria Ines Cruz

Enviada em 7 de março de 2020
    Não sou muito fanática por séries, aliás me entendiava só de saber que tinha mais de 2 temporadas, mas esse conceito foi por água abaixo quando comecei assistir Outlander, simplesmente imperdível l; é um série que prende pelos detalhes desde o figurino, a caracterização de acordo com as épocas,a história entre escoceses e ingleses, a fotografia,a trilha sonora, atores pouco conhecidos que dão vida ao personagem , e a química do casal Jamie e Claire é a cereja do bolo. Vale muito a pena seguir, recomendo .Ah! não recomendável para menores de 18 anos:cenas fortes.
    Iza Rechtsanwalt
    Iza Rechtsanwalt

Enviada em 13 de maio de 2020
    Amo a série, porém na 4 temporada não gostei do tapa que a Briana deu no James. Acredito que faltou amabilidade da parte de Briana para com o pai James spoiler: . Eu esperava que ela voltasse em busca de um pai e assim fizesse a felicidade do James, mas o que a série apresentou foi uma filha mimada e revoltada, sem demonstrar um pingo de amor para com James. Para a pedimos capítulos gostaria que James
    tivesse outro filho e dessa vez pudesse criar a criança.
    Faltou mais paixão entre o casal James e sua amada.