Outlander
    Você assistiu Outlander ?

Vera A.
    Vera A.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Há como me fascina esse seriado ...cada vez mas fico apaixonada.
    Esta cada vez mas perfeito, esplendido!!! que venha outras temporadas , estou só esperando .
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 27 de julho de 2017
    A segunda temporada de Outlander mantém as mesmas virtudes da primeira – figurino, direção de arte, fotografia – e ainda melhora a atuação. Concentrado em tentar entregar sempre alguma mudança, por menor que seja, em cada episódio, esta parte da série consegue quase sempre evocar a já bem estabelecida atmosfera de seu início, mas se mantém fraco na tensão de seus dramas, e desperdiça seu maior mote: a luta do dia-a-dia pela mudança do destino.

Não necessariamente desperdiça, mas deixa em segundo plano demais para que consigamos ver “the big picture”, ou as engrenagens da História se movendo lentamente. É óbvio que é do maior interesse dos criadores evitar paradoxos temporais, mas um polimento melhor no roteiro conseguiria entregar isso e ainda ligar melhor suas pontas, que estão forradas de coincidências, principalmente no último e mais longo episódio. É curioso notar que é justamente neste episódios que sentimos de fato tudo o que foi vivido como aspectos de uma História imutável, mas sempre sendo redescoberta através de novas narrativas.

Os marxistas de plantão ficariam em êxtase com essa série.
    Silvana A.
    Silvana A.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    O pior vilão de todos os tempos aparece, último episódio da primeira temporada é bem pesado, nos faz morrer de medo de reencontra-lo. Personagem bem construído e ator muito bem no papel. Série curiosa que brinca muito com a nossa fantasia de viajar no tempo e viver uma outra vida. A passagem pela França é irresistível! Lindas cenas
    Na corte, sem falar dos maravilhosos figurinos da nossa musa, Claire. Muito emocionante.
    Sabrina G.
    Sabrina G.

Enviada em 30 de julho de 2017
    Fazia muito tempo que uma serie com tanta paixao, historia , idelaismo, com emoção, cenario fantastico..e uma trama tao envolvente que vc n consegue sequer perder um momento de atenção....excelente atuação dos atores Caiitriona Balfe e San Heughan..química perfeita...nao é com certeza uma série voltada para publico feminino ...as cenas de guerra e violência...de luta mostra td um conteúdo voltado pra preferencia masculina tbm...esposas e maridos se preparem pra viajar no tempo...e esperar anciosamente pra uma terceira tempora.. e que comece logo. Recomendo..
    Nathalia G
    Nathalia G

Enviada em 24 de abril de 2019
    O que dizer? Apenas sentir! A série segue com uma fotografia maravilhosa, figurino perfeito, roteiro maravilhoso e o casal principal com a melhor química dos últimos tempos, todos os atores seguem fazendo um excelente trabalho. Nessa temporada Claire está decidida a fazer a vida dela por lá e ajudar James a se restaurar, também nos prepara para o evento principal da série, até o momento. Nesta temporada, pra quem ficou incomodado com as cenas de sexo da primeira já aviso que praticamente não tem.
    Bárbara G.
    Bárbara G.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Sem dúvidas, uma das melhores séries do gênero. A trama é magnífica e os atores são sensacionais. Mais do que uma série de fantasia, é um resumão da história pelo viés da dramaturgia. Recomendo pra todos os públicos. É uma série para agradar gregos e troianos! Ou melhor dizendo, highlanders e red coats rs.
    Mauri Batista
    Mauri Batista

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Essa série é maravilhosa, a melhor do gênero!! Assistir com minha namorada,e a gente fala muito sobre ela,inclusive sobre as atitudes de Claire e como Jamie é um cara sensacional.