Outlander
    4,6
    Você assistiu Outlander ?

simone m
    simone m

Enviada em 8 de junho de 2018
    Amoooo
    e estou ansiosa pelas temporadas seguintes!! Descobri que uma coletanea de 10 livros entao acredito que sera 10 temporadas!! A produçao acertou nos atores , a quimica do casal faz voce viajar na historia!! e ler o livro dar rosto aos personagens faz com que estivesse dentro do livro e filme

Parabens!! Que venha no momento a 4ª temporada!! Ansiosa pelo encontro de Brianna e Jamie!
    Lara B
    Lara B

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Uma verdadeira obra prima!!! Uma história de tirar o fôlego, muito bem montada, há uma densidade nas cenas e personagens, porém revestida de imenso encantamento. .. pra mim a melhor, vale muito a pena assistir!!!
    Thayna V
    Thayna V

Enviada em 31 de março de 2019
    SIMPLESMENTE MARAVILHOSAAAAAAA ESSA SERIE.
    No início pensei que ia perder o meu tempo, mas pelo contrário... a serie me surprendeu muito.
    ( Melhor serie deois de got)
    César Augusto R
    César Augusto R

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    A serie que sempre consegue te surpreender!!!!!! Paisagens sensacionais com um belo toque de história! Vale a pena maratonar!
    Flávia A
    Flávia A

Enviada em 28 de maio de 2019
    A unica coisa ruim depois de assistir essa a serie é voltar a "realidade' de nossas vidas rsrsrsr o amor incondicional do casal, o patriotismo ,amizade... enfim, a paixão por tudo que os envolve. E... aquela vontade de conhecer pessoalmente a Escócia depois de tudo. Ansiosa pela 5 temporada ;)
    Cristina Maria Carrasco
    Cristina Maria Carrasco

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Amei!!! Adorei!!! Realmente da para viajar no tempo, uma história cativante! Um elenco maravilhoso!!!
    Faz muito tempo que não me deliciava em assistir algo. Até esqueci as horas! Muito talento!!!
    Parabéns a todos e ao casal maravilhoso!!!
    🌟🌟🌟🌟🌟
    Maria Luisa Tostes
    Maria Luisa Tostes

Enviada em 17 de julho de 2020
    Série simplesmente maravilhosa , uma das melhores que já vi , não tem romance “ clichê” como outras obras , é totalmente única , recomendo demais !!!
    Rose Brayn
    Rose Brayn

Enviada em 12 de setembro de 2020
    fiquei impressionada com o figurino, com os atores a história é incrível.... sem palavras estou no aguardo da 6 temporada começo a assistir e não paro me emociono, choro dou risada é simplesmente maravilhosa. fico atenta aos detalhes é magnífico... uma série que recomendo a todos que conheço espero que tenha mais temporadas estou anciosa para ver os próximos capítulos... Parabéns a todos que contribuíram para esse sucesso...
    Fatima V.
    Fatima V.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Li os 2 livros da série Outander e fiquei maravilhada com a estória que retrata ao mesmo tempo drama, romance e história escocesa. Temática muito bem desenvolvida.
    Quando assisti a série-filme, na minha opinião, achei melhor do que os livros apesar de ter ocorrido adaptações. Os atores são muito competentes, principalmente Sam Heughan (Jamie Fraser) e Caitriona Balfe (Claire Beauchamp). A trama é cativante, a produção do filme muito bem elaborado, com caracterizações, vestimentas, a vida no castelo, os diálogos, as lutas muito bem produzidas, em riqueza de detalhes que encantam o telespectador.

Série imperdível!!
    ritabraghin ..
    ritabraghin ..

Enviada em 22 de novembro de 2016
    amo a série e minha critica e pela demora na 2º temporada, anda logo poxa! depois dos acontecimentos e torturante esperar tanto para a 2ª temporada.
    Milena G.
    Milena G.

Enviada em 15 de julho de 2017
    achei a primeira temporada mais emocionante que a segunda. Quero ver como será a terceira.. na espera!
    Alexia P.
    Alexia P.

Enviada em 4 de março de 2018
    Uma história bem contada que nos envolve sem percebermos, com um romance épico e lindo de se ver. 😍😈🧐🤩😱👫🐴🌲🌕
    Maria Isabel P
    Maria Isabel P

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Série maravilhosa! Nos prende do início ao fim. Mostra as realidades de épocas diferentes e o empoderamento lindo de Claire
    Nilda Carvalho
    Nilda Carvalho

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Série maravilhosa. A História, o romance entre Jamie e Claire, a aventura em torno deles... tudo muito bem feito! Assisti as 3 temporadas em uma maratona incrível, estasiante e viciante.
    Não vejo a hora de poder assitir a quarta temporada.
    Alguém sabe quando e se a Netflix vai lançar?
    Não vejo a hora!
    Letsgarrido
    Letsgarrido

Enviada em 10 de abril de 2020
    Estou amando a série. Uma das melhores que já assisti. Muita história, romance e drama. Não vejo a hora de assistir a quarta e a quinta temporada!!