Outlander
    4,6
    Você assistiu Outlander ?

Claudio V.
    Claudio V.

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    A história começou interessante. Mas num certo momento a se perde.
    Passar dois episódios inteiros assistindo unicamente à uma cena de tortura e estupro foi realmente desnecessário.
    adri16
    adri16

Enviada em 3 de agosto de 2018
    melhor série que ja vi na minha vida! tudo perfeito, desde a sintomia entre os atores , a facilidade de se expressar, imagem, audio e som excelentes!! tudo flui nessa série! histórico, inteligente e cheio de amor! parabens ao escritora dessa série maravilhosa e aos atores, principalmente ao maravilhoso Sam! ele é lindo e maravilhoso.não sei como a Catriona não se apaixonou por ele.....aqueles beijos quentes, tudo muito real!! parabéns!! amo amo..por mim nunca terminaria. enquanto nao lançam a 4 temporada eu estou reprisando pela 3 vez.
    Amanda Correia Ferreira
    Amanda Correia Ferreira

Enviada em 25 de junho de 2020
    Sou simplesmente apaixonada, nunca assisti algo que representasse tanto meus gostos, sonhos...eu amo Outlander ♥️
    Uma série que realmente não tenho críticas maldosas, somente as boas de coração ♥️
    Monica Ribeiro
    Monica Ribeiro

Enviada em 28 de julho de 2021
    Realmente uma série interessante , linda fotografia, música e figurino, mas peca no contexto e exageros, cenas desnecessárias e em algumas cenas tbm deixa a desejar . Comecei a assistir e gostei, mas no decorrer da história mudou o rumo e nas temporadas a seguir começa a viajar na maionese com certas absurdas totalmente irreais.
    Para mim deixa a desejar na atuação do lindo Irlandês, fraco. Enfim, não me encantou
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    5 estrelas com toda a certeza do mundo! Ela esta no meu top3 de melhores séries da vida, ( e olha que assisto muitas)
    Obra prima! História linda, envolvente, trilha sonora impecável, figurino também.
    Como não se apaixonar pelo Jamie?
    ou querer ser a Claire?
    5 estrelaaaaas! amo muito! <3
    quem não entende de série, nem deveria escrever críticas aqui.
    José Carlito
    José Carlito

Enviada em 17 de abril de 2020
    NAO CONSEGUIU PRENDER MINHA ATENÇAO. ASSISTI A PRIMEIRA TEMPORADA E PAREI. NAO CONSEGUI CONTINUAR SEI LA NAO GOSTEI MUITO NOTA 3 DE 5 E 6 DE 10
    tanny França
    tanny França

Enviada em 23 de maio de 2021
    Uma série viciante, digna de ser maratonada, nos leva para dentro da trama, o casal principal tem uma química de tirar o fôlego com cenas quentes.
    Fernanda Maciel
    Fernanda Maciel

Enviada em 8 de junho de 2020
    Melhor série que já assisti. Figurino, cenários e atores. O primeiro episódio é entediante... mas depois só melhora. A série consegue reunir romance, aventura e suspense.
    Jéssica Soares Sanches
    Jéssica Soares Sanches

Enviada em 21 de julho de 2020
    A melhor serie, depois que comecei a assistir, nenhuma outra se compara a ela. Tem amor, amizade, lealdade, amadurecimento, guerra e muitas outras coisas que nos surpreendem. Só assistindo para ver o quão completa e maravilhosa é essa serie e os seus personagens que nos envolve em um misto de amor e ódio. Aguardando ansiosamente pela temporada 6
    Joel C.
    Joel C.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    uma das melhores series muito massa
    adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Orlando Matos
    Orlando Matos

Enviada em 18 de maio de 2023
    Essa é uma séria que me chamou a atenção de forma positiva e negativa! É uma série que agrada muito a algumas pessoas porém a outras pessoas não vai agradar, vou ser sincero, não gostei muito por alguns motivos, é uma série com pouca ação, e diálogos longos e os poucos episódios que assisti ( 5 episódios), achei ela um pouco maçante, achei a fotografia linda, e a história muito interessante, a ambientação nem se tem o que dizer, perfeita, muito realista. Quem gosta de um romance e drama com muito dialogo vai se apaixonar, pois é uma série que trás a tona os sentimentos de quem assiste, se você é uma pessoa que gosta mais de ação e uma história sem enrolação, não recomendo assistir! De qualquer maneira, mesmo não tendo me agradado não posso dizer que é uma série ruim, pois é algo lindo de se assistir!
    Margaret S.
    Margaret S.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Recomendo, esta serie é muito boa. Faz você viajar para lugares maravilhosos da Escócia e os costumes da época é hilário. Não deixando de comentar a estória que é surpreendente.
    Gisele F
    Gisele F

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Amei esta serie é a minha preferida.... Cenário,contexto com a História Esccesa, figurino, trilha sonora, atores., roteiro...... Apaixonante.
    Não vejo a hora de ver as outras temporadas.1
    Sandralvesv
    Sandralvesv

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Adoro filmes e séries sobre o tempo, mas Outlander é maravilhosa!!! Cheia de amor, guerra, história e ação. Os atores são fascinantes.
    Juliano Câmara da Silva
    Juliano Câmara da Silva

Enviada em 8 de abril de 2020
    Uma série fantástica, atores e figurino. Os censrios , lugares muito bonitos.mas gostaria de ver as temporadas 4 e 5.
    Alguem pode me ajudar??