Outlander
    4,6
    Você assistiu Outlander ?

Thalyson N.
    Thalyson N.

Enviada em 25 de março de 2017
    ótima série. começo muito fraco, mas depois fica bem bacana. fotografia e enredo bastante envolvente.
    Polaquini
    Polaquini

Enviada em 18 de dezembro de 2021
    A trama começa muito bem. A ideia é ótima com um enorme potencial, mas ai do nada a série vira um Soft Porn. Sério, têm um episódio inteiro com os personagens principais transando e fazendo piada em cima disso. Triste. Potencial desperdiçado.
    Mercedes F.
    Mercedes F.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Amei ...lindo e ainda conhecemos detalhes da vida naquele século.. .aguardo ansiosa a 5e 6 temporada...ja assisti 2 vezes as 4...so uma ressalva as séries deveriam entrar no ar com as temporadas completas...eu vi os 4 quando chegarem os outros vou ter que dar uma recapitulação.
    Ana P
    Ana P

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    serie fascinante histórica e envolvente romântica com linda trilha sonora e fotografia .espero ansiosa a próxima temporada

Enviada em 2 de agosto de 2017
    A série começa ficar muito boa à partir do segundo capítulo e em seguida não deixa a gente parar de assistir. O diretor consegue alternar presente e passado de uma forma muito boa sem tornar os acontecimentos previsíveis. Agora só me resta aguardar a próxima temporada...

Joyce Nogueira
    Joyce Nogueira

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Melhor série da vida. Eu amo... tão gostosa de assistir! Produção, cenas, atores tudo muito envolvente.
    Katia R.
    Katia R.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Simplesmente fantástica!!! Uma série que nos prende pela qualidade total de produção, enredo, direção, elenco, figurino, cenário, etc. Tudo na série é perfeito.
    Os atores são excelentes, principalmente Sam Heughan como Jamie Fraser. Pra quem leu os livros da Daiana e tem a imagem do "seu Jaime", digo que o meu é o Sam por completo. A química do casal Caitriona Balfe (Claire Beachamp) e Sam é surpreendente. Dificilmente se vê um casal tão ligados como esses dois.
    Os episódios são intensos. O ep. 07 foi envolvente demais. A maneira que foi elaborada, foi mágico. E os ep. 15 e 16, foram traumáticos, porém de uma competência que deixou muita gente com lágrimas durante dias.
    Eu sou suspeita, pois sou apaixonadíssima por essa série.
    Gabriela D.
    Gabriela D.

Enviada em 25 de abril de 2017
    Melhor série... ansiosa para sair a segunda temporada no Netflix. Estou apaixonada pelo Jamie, ele é maravilhoso!
    Glaucio Muniz
    Glaucio Muniz

Enviada em 17 de julho de 2020
    A cena da filha da Claire estapeando todos petulantemente, pelo erros dela mesma, demonstrando ser uma patricinha mimada foi muito mal feita e em desacordo com qualquer relação pai-filha. Uma filha levantar a mão para um pai é uma indecência inaceitável para ser exposto num filme...
    Fernanda R.
    Fernanda R.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    SIMPLESMENTE INCRÍVEL !!!! A história é extremamente cativante, atuação incrível, Química nos personagens... O que mais me fez achar realmente sensacional foi que a série desperta a curiosidade sobre a História da Escócia, que antes de ver a série, nunca me interessou. Vale muito a pena ver, tanto para entretenimento quanto para saber um pouco sobre a historia escocesa.
    Enviada em 5 de agosto de 2020
    No início achei a série fantástica, mas a trama começou a ficar muito boba, além de extremamente melosa e forçada principalmente quando ocorre o casamento da Claire com Jamie. Bom.. isso é o que eu achei da série, mas gostaria de compartilhar que ao ler alguns comentários aqui me senti voltando no tempo como a personagem principal rs. Alguns caras dizendo que a série é feita para mulheres ao mesmo tempo que a classificaram como tola... dizendo também que a parte "séria" que fala sobre história é para prender o público masculino... Enfim... está na hora de começar a refletir e parar de classificar coisas bobas, românticas e melosas como tipicamente femininas, e coisas fortes e sérias como masculinas, pois todo ser humano pode se interessar por coisas "bobas" ou "interessantes" e isso não tem a ver com sexo.
    Cinthia Mitzi
    Cinthia Mitzi

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Eu não consigo entender como as pessoas gostam dessa série. É péssima, a primeira temporada a pessoa vê que o roteiro tem tudo pra fazer uma série boa mas ela é simplesmente ruim e piora a cada temporada. Parei na 3 pois não dava mais pra continuar assistindo uma série tão maçante, parada e com diálogos românticos extensos. Eu particularmente não índico..
    Gabi R.
    Gabi R.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Série perfeita e apaixonante a trama te prende.. é daquelas que vicia (Cuidado). Amo os protagonistas, ótimas atuações e fotografia perfeita.
    Karolina C.
    Karolina C.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    No começo gostava muito.. em algum momento da história me descativou. Espero um dia conseguir terminar
    vampirawithin ..
    vampirawithin ..

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Gostei do seriado no começo, mas depois foi ficando chatinho, chatinho...tinha potencial, mas ficou adocicado demais. Too much sugar ! Argh !