Outlander
    4,6
    Você assistiu Outlander ?

Cynthia M.
    Cynthia M.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Uma das melhores séries que assisti!! Elenco maravilhoso!! Sam Heughan lindo demais, excelente ator escocês, amo seu sotaque!!!
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Nunca tinha ouvido falar nessa série ( acho que ela realmente é subestimada), nas minhas férias ouvi duas pessoas conversando a respeito de Outlander é fiquei super curiosa, chegando em casa comecei a assistir até o segundo episódio nada demais, depois do terceiro ela me prendeu de um jeito, que foi impossível parar de assistir. Ótimo enredo, atuações brilhantes, romance, muita violência ( mas muita mesmo), retrata com realidade a violência da época. A história fascinante muito maluca que vc quer acompanhar até o final do que vai acontecer com a Claire que viaja no tempo, ela vai ficar com quem o amor do presente ou do passado, dentre outros dilemas da série. Vale a pena!!!!
    Vanessa Lisi
    Vanessa Lisi

Enviada em 29 de abril de 2021
    Até quem não curte romance gosta dessa série!
    Ótima em todos os sentidos, conta a história do amor transcendental dos protagonistas de forma primorosa, nos comove totalmente, sem contar a produção fantástica; de quebra mostra uma parte da história verídica da Escócia. Ameiii, a melhor de todas as séries!
    Jennifer L.
    Jennifer L.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Maravilhosa! Uma viagem no tempo encantadora, com batalhas, intriga, magia e mto amor !
    Enviada em 11 de abril de 2020
    spoiler: Boa tarde, Não consigo entender como faço para ver os episódios da 1ª temporada desta série. Não vejo onde clicar e sinceramente não vejo nada! Desculpem mas queria muito ver esta série e fiquei pendurada no 7º episódio.
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Uma série espetacular. A história é linda, o cenário maravilhoso, os atores excelentes e a fotografia incrível. Uma das melhores séries da TV com certeza.
    Mônica Vilela
    Mônica Vilela

Enviada em 17 de abril de 2017
    Série maravilhosa. Impecável o roteiro, figurino e produção em geral. Parabéns a todo o elenco. Os atores são espetaculares. Excelente.
    Bruna T
    Bruna T

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Uma excelente série, particularmente uma das melhores que já vi no quesito retratar períodos antigos, a história de Claire nos fascina desde o primeiro episódio, a série consegue fazer você se por no lugar da personagem e comemorar suas alegrias e até chorar suas tristezas, o relacionamento dela com seus maridos, dividida entre o homem que ela já amou e o que ela atualmente ama, vemos como Claire faz para lidar com seus sentimentos. Por esse e vários outros motivos fez com que Outlander virasse uma de minhas séries favoritas, pode virar uma das suas também, desde que você tenha paciência para acompanhar o desfecho, aos que gostam de tudo muito direto ao ponto, não a recomendo pois obviamente, você não terá paciência para o desenrolar da história, mas se por acaso está procurando uma série que lhe ofereça momentos de agonia, de alegria, de tristeza, de raiva, de comédia, de romance e de compaixão, não deixe de conferir Outlander.
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Sabe aquele ditado que diz: “ não julgue o livro pela capa”?
    Aconteceu comigo e essa serie, comecei a
    ver em um momento que tava sem nada pra fazer, me prendeu de forma que virei fã.
    Vi a primeira temporada toda de uma vez!
    In Love 😍
    Nathalia G
    Nathalia G

Enviada em 24 de abril de 2019
    A série é MARAVILHOSA!!!! A história é super envolvente, a fotografia é perfeita, é uma série bonita. O roteiro, figurino, diálogos, atuação, tudo sem defeitos. É drama, romance, ação, comédia, contexto histórico real, tudo junto. Recomendo demais, ela está no meu top 5 séries favoritas.
    AryaStark
    AryaStark

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Adorei esta série. Comecei a ler o primeiro livro assim que terminei a primeira temporada. Estou completamente apaixonada pela história. Recomendo.
    Maria Paula M.
    Maria Paula M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Uma série não muito conhecida, mas que deveria ser: OUTLANDER. Inspirada na série de livros de mesmo nome da escritora Diana Gabaldon, o enredo é incrível e faz com que o espectador fique ansioso e curioso com o que irá acontecer. O roteiro da série foi extremamente bem feito. As conversas são bem reais. Durante os episódios, a série sempre consegue nos surpreender, sem deixar óbvio o que vai acontecer em seguinte. A cada episódio a série fica melhor e faz com que poucos larguem-a na metade. Além disso, a série nos envolve de certa forma que nos sentimos dentro dela (principalmente por causa do roteiro, da fotografia e da ótima atuação de todos). A fotografia é linda (a história se passa majoritariamente na Escócia, o que traz lindas paisagens para a série) e trilha sonora ainda mais bela. É perceptível o quão cuidadosos são com a produção de Outlander, os figurinos, a fala das personagens e os elementos culturais são impecáveis e realmente condizem com a época que representam.
    A personagem principal, Claire Randall, é, com certeza, um exemplo para todas as mulheres. Ela é muito moderna e a frente de seu tempo. Não deixa que homem algum mande nela e é uma mulher muito forte. Ela nunca deixa ser diminuída apenas por ser mulher.
    Uma coisa devo dizer, os fãs de história vão se apaixonar pela série, já que essa mostra muito a história (não só da Escócia) e se preocupam com os mínimos detalhes. Não há um erro histórico na série, as datas estão corretas, os figurinos, a fala dos personagens (por exemplo: ao invés de falar Alemanha, falar Prússia) e até mesmo em relação a comida, a religião e a música, estas que condizem com o tempo que representam.
    Virginia B.
    Virginia B.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Muito boa esta série. Comecei assistindo sem muitas expectativas e já estou no final da terceira temporada. Mas, por mais que me esforce, infelizmente, não consigo ter simpatia pela Claire. Parece que os autores quiseram construir o perfil de uma mulher forte, determinada, mas... erraram na mão. Claire, para mim, é arrogante e autoritária demais, sempre discutindo com todos e tentando prevalecer sua opinião, não importam as consequências. Falta uma certa doçura na personagem de Caitriona, enquanto sobra no personagem de Sam Heughan. Aliás, todas as personagens femininas nesta série são bastante presunçosas e soberbas. Será que as escocesas são todas assim, cheias de si e tão arrogantes? Os personagens masculinos parecem bem mais equilibrados. De toda forma a série merece créditos quanto à produção impecável, música, fotografia, etc.
    Lara B.
    Lara B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Outlander é simplesmente Incrível. É uma das melhores séries da atualidade (na minha opinião),
    senão a MELHOR!
    A forma como as coisas acontecem, de como a história é contada, as paisagens deslumbrantes da Escócia que você acompanha durante toda a série e principalmente, do amor épico entre duas pessoas, totalmente opostas, vindas de séculos diferentes, que no decorrer do tempo se tornam absolutamente tudo um para o outro, dispostos a se sacrificarem em prol desse grande amor.
    Isso, sem falar também nos atores que são Maravilhosos. A química entre a Caitriona Balfe e Sam Heughan é tão grande e tão intensa que é basicamente só a cereja do bolo rs.
    Se a série já é ótima, os livros são melhores ainda, te envolvem a cada episódio e a cada capítulo.
    Camila P.
    Camila P.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Um drama inteligente, com pano de fundo a história da Escócia e a Inglaterra. Romântico sem ser água com açúcar, mostrando como um mulher pode ser tão forte quanto um homem e um homem que pode ter sensibilidades naturalmente humanas sem perder seu brilho. Muito bem contada, com fotografia impressionante, figurinos impecáveis, atores e atrizes em atuações incríveis. Vale a pena!!!!