Outlander
    4,6
    Você assistiu Outlander ?

O Plectro Br
    O Plectro Br

Enviada em 20 de maio de 2020
    É uma série muiito bem produzida. Empolgante, avassaladora em todos os sentidos. Criamos um laço a cada capítulo. A série aborda vários assuntos que nos fazem refletir a nossa própria realidade. Além de nós dá motivos para querer conhecer a cultura do povo escocês. É interessante como essa série aborda a violência sexual também contra a figura masculina. E ao mesmo tempo dá ao homem a oportunidade de ser másculo, bruto, forte violento mas também doce, cativante, cheio de honra, capaz de amar profundamente uma mulher de forma verdadeira. É uma série em que os protagonistas dependem profundamente dos que estão a sua volta. Dá uma segurança de família, amizade verdadeira. Os saltos no passado e no futuro são bem elaborado, o quebra cabeça vai se montando mais vc não fica na ideia de não está entendendo nada. Você quer mesmo que continue. Outlander parece ser uma história infinita. As roupas, as passagens, a língua, tudo nos faz ter o prazer de uma viagem no tempo sobre nosso cotidiano, sobre decisões e conceitos, sobre luta, sobre o amor que supera tudo!
    Reginaldo A.
    Reginaldo A.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Faço minhas as palavras da Camila, só discordo quanto à nota. É uma serie mediana, os primeiros episódios me fez crer que seria uma grande série. No entanto, com o desenrolar dos episódios, a impressão é de queda livre. O roteirista se perdeu. Há cenas impossíveis que desafiam a inteligência do ecpectador e o bom senso. A fotografia é maravilhosa, um contrapeso ao fragil roteiro. Não se teria forças para encarar uma segunda temporada.
    Kleber P
    Kleber P

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Tinha tudo pra ser uma série muito legal. Assisti a primeira temporada toda. A excessão do último episódio. Pra mim, cenas exageradamente fortes. Deprimentes. Realmente um exagero. Cena de estupro masculino, realmente muito sem noção. Parei de assistir ali. Uma pena por que parecia mesmo ser uma série bem legal. Mais a todo tempo existem cenas grosseiras de estupros. Pra mim esse último episódio da primeira temporada foi a gota d'água.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 8 de outubro de 2018
    O que mais se destaca na série é seu ritmo. Até parece irregular mas, na verdade, se deve a uma bem cuidada sequência de fatos, de acordo com o contexto histórico. A reconstituição é ótima. O fluxo leva a pontos de clímax em que cenas fortíssimas vêm de modo justificado, sem apelações. A história se passa de modo que o espectador se envolve no esforço de mudar o futuro, ficando sempre frustrado pela forma como a vida empurra tudo e todos pelo curso devido. Há uma grande história de amor no contexto, com as deliciosas armadilhas e caprichos que misturam magia, misticismo, sob um clima celta tocante. Trilha sonora linda. Atores competentes. O personagem Jonathan Randall é fascinantemente mau. VEJA!!!
    Soraya M.
    Soraya M.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Assisti as duas temporadas e a série é fiel ao que ela se propôs: sensual, romântica,política,cultural e juntando isso tudo a crueldade da época. Duas cenas me marcaram muito, spoiler: a primeira foi a noite de amor de Claire e Jamie, e a segunda o estupro de Jamie,
    cenas fortes e inesquecíveis!!
    Renato Lima
    Renato Lima

Enviada em 29 de julho de 2021
    Se eu pudesse tocar nas pedras e voltar no tempo, eu teria escolhido outra série. Que perda de tempo.
    Bruna R.
    Bruna R.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Nunca fui de assistir obras de época, mas depois de Outlander, tudo que eu pensava sobre esse tipo de série foi por água abaixo. Simplesmente é a série mais maravilhosa que tive o prazer de ver.
    A ideia da viagem no tempo sempre foi explorada pelo cinema... mas eu nunca havia visto uma abordagem tão "real", digamos. Tudo é tão perfeito que faz com que você quase acredite que sim, é possível viajar no tempo.
    Com uma direção de arte IMPECÁVEL, Outlander se mostra uma série com um roteiro muitíssimo bem amarrado, com uma trama que não peca nenhuma vez pelo tédio, transformando a famigerada "história de amor" em algo imenso, inserido em um contexto complexo e interessante de vários pontos de vista. A tal história de amor é só a cereja do bolo dessa grande obra.
    E sobre as atuações? SOCORRO! Não tem ator ruim em Outlander! Mas não discordaremos que o destaque é merecidamente do casal principal, que tem uma química palpável, verdadeira, gigantesca, desde a primeira cena juntos. E você percebe nas cenas de sexo (aos montes na primeira temporada) que eles sabem bem o que estão fazendo. Caitriona Balfe é um pouco superior à Sam Heughan em termos de atuação, mas nunca vi dois atores funcionarem tão bem juntos. Destaque também para o ator Tobias Menzies.
    Enfim, cuidado! Alto risco de paixonite aguda por essa série maravilhosa! Vai te fazer sair correndo pra comprar os livros de Diana Gabaldon!
    Luciana V.
    Luciana V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Simplesmente SENSACIONAL! Eu não conseguia parar de assistir até terminar. Sim, é verdade que tem cenas fortes, inclusive um episódio eu até pulei uma parte (e não sou fresca)... mas a série te prende com uma intensidade inexplicável! Nao conseguia nem ficar sentada assistindo, andava de um lado pro outro! Agora aguenta coração enquanto espero a terceira temporada
    Ronaldo O.
    Ronaldo O.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Outlander é incrível não só pelo otimo elenco, mas também pelo o otimo roteiro que a série apresenta alem da fotografia que é majestosa, a direção está de parabéns por conseguir trazer novos horizontes pra história fazendo com que a segunda temporada ficasse ao nível da primeira
    Vanessa N.
    Vanessa N.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Minha série preferida!!! Vale a pena assistir. Estou doida para ler os livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Letícia I.
    Letícia I.

Enviada em 27 de julho de 2017
    A melhor série que já assisti!!! a História conta com uma mistura de drama, romance e viagem no tempo, que te faz quer ir junto com eles e viver esse casal cada vez mais. Atores incríveis e uma fotografia linda.
    Renato Tadeu C.
    Renato Tadeu C.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    Uma série produzida com muito esmero e cuidado. Com atores com caracterização muito fidedignas aos do livro. Os produtores inclusive tomam todo o cuidado para reproduzir na série o que foi colocado no livro.
    Fico surpreso com algumas outras críticas que colocam apenas uma estrela simplesmente por uma cena marcante ao final da primeira temporada. Ela não é gratuita e existe todo um contexto.
    Acredito que a série / livro relata diversos fatos que realmente aconteciam naquele tempo deixando a história mais verossímel, mas parece que alguns estômagos sensíveis prefeririam esconder isso para debaixo do tapete.
    Se você gosta de um bom romance, com cenas de batalhas históricas e algumas cenas fortes, com certeza irá adorar a série.
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Sou muito chata para series, sao poucas que me chamam a atenção as minhas prediletas são : breaking bad minha primeira paixão ! depois game of thrones que é imbativek, the walking dead até a sexta temporada depois ficou uma merda! e nas minhas férias desde ano conheci uma série romântica quê apaxonei que é essa Outlander eu amo esse casal " meu potinho de mel " serie con momentos eróticos incríveis e momentos intensos de muita emoção entre os atores eu gosto muito mesmo ! só essa terceira e última temporada que deixou a parte erótica meia apagada entre o casal achei isso chato por que a química deles era muito legal mesmo com o passar dos anos não deveria apagar "o fogo" na próxima temporada seria muito interessante esquentar mais o.clima entre o casal colocar uma pimenta aí kkkk
    Jony A
    Jony A

Enviada em 9 de julho de 2020
    Eu assisti os primeiros 4 temporadas, um dos melhores séries que eu já assisti.
    História boa e deixa você imaginar como seria interessante viajar no tempo, ainda mais no passado onde você já sabe como aconteceu as coisas e tentar mudar o futuro .
    Eliezio P
    Eliezio P

Enviada em 27 de junho de 2019
    SERIE MUITO DIFERENCIADA , DEPOIS DE GOT FIQUEI SEM RUMO ATÉ ACHAR ESSA SÉRIE INCRIVEL , LUGARES LINDOS , PERSONAGENS FANTASTICOS , ADAPTÇÃO PERFEITA , SUPER RECOMENDO .