Outlander
    4,6
    Você assistiu Outlander ?

Fernanda Santos
    Fernanda Santos

Enviada em 13 de junho de 2020
    Sim assisti a serie e pra mim é perfeita... traduz um amor lindo que ele tem por Claire mesmo sabendo de toda sua história. Espero que tenha a 6 temporada estou ansiosa.
    Adriana Oliveira
    Adriana Oliveira

Enviada em 15 de setembro de 2021
    É uma excelente série, os atores dão um show de interpretação, as cenas, figurinos, tudo nos remete ao século XVIII. Quando comecei a assistir não achava que ia me prender tanto, ficamos ansiosos pelos próximos capítulos que acaba sendo melhor que o anterior e nos leva a conhecer e aprofundar na história da Escócia, Inglaterra e América. Resumindo, vale muito a pena assistir.
    Michelli Pontual
    Michelli Pontual

Enviada em 1 de junho de 2021
    É uma série que poderia ter sido maravilhosa, com mistérios e romance. Infelizmente é péssima! Assisti toda a primeira temporada na esperança de melhorar, mas é mal contada, apelativa, com várias cenas jogadas sem sentido e sem continuidade. Muito, muito ruim.
    Cintia F.
    Cintia F.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Com paisagem de tirar o fôlego e atuação de primeira é impossível não se apaixonar por Jamie e Claire!!
    Sarah U.
    Sarah U.

Enviada em 15 de julho de 2017
    A série é maravilhosa! Uma amiga da faculdade me indicou e eu simplesmente fiquei viciada! Excelente mix de romance, ação e história!
    Tamy S.
    Tamy S.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Série MARAVILHOSA ,Você coloca um tanto de ficção ,guerra,drama,aventura ,magia sexo e muuuito amor então nasce OUTLANDER!! série linda fotografia ,figurino,atuações,música,simplesmente ótima melhor série que já assisti,história envolvente de prende desde o início com uma viagem no tempo .Sou apaixonada por Outlander.
    Philadelphia P
    Philadelphia P

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Magnifica spoiler:
    ,viciante,simplesmente amei assistir e nao paro de repetir.Que criem outras series semelhantes.
    Briela Carneiro
    Briela Carneiro

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Outlander é a minha série preferida! Acompanho-a desde 2016. Minha perspectiva com essa série só aumenta, seja nos fatos históricos ou romance que ela carrega em cada temporada. Pra mim ela se apresenta como fonte de princípios, valores e crenças, e de como enfrentar os obstáculos que a vida se encarrega de nos dar.
    Lucas Galvão
    Lucas Galvão

Enviada em 5 de maio de 2020
    Baseada nos livros de Diana Gabaldon, Outlander consegue mesclar, com maestria, a história de amor (um tanto potente e sensual) dos personagens principais, com as suas inúmeras "aventuras" - para usar de um eufemismo.
    A atuação dos protagonista é um ponto a se destacar, com ênfase para Catriona Balfe, uma musa, uma digna representante da força feminina no mundo ultra-machista; o cheirinho de Emmy está aumentando.
    Ainda cabe uma menção super honrosa ao ator Tobias Menzies, que interpreta "Black" Jack Randall/Frank Randall, um espetáculo de atuação, que lhe rendeu indicações à prêmios importantes.
    Chegando a sua 6ª temporada, Outlander não cansa de nos dar momentos que deixam a respiração ofegante, com suas cenas de ação rápidas, com cortes muito bem elaborados. Agora é esperar para ver aonde Claire e Jamie nos levarão dessa vez.
    jorge moura
    jorge moura

Enviada em 4 de junho de 2020
    Série maravilhosa!! Até agora não entendo como não está entre as melhores da Netflix. É interessante observar o contexto histórico o qual a série retrata, mas especificamente no período que antecede à revolução americana.