Gravity Falls: Um Verão de Mistérios
    Você assistiu Gravity Falls: Um Verão de Mistérios ?
    João Pedro S.
    João Pedro S.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Série ótima!!! Elenco de vozes maravilhoso, brilhantemente escrita e animada, com mistério, humor e suspense!!! É melhor do que "Hora de Aventura"!!! Assistam do começo!! É muito bom!!!!
    Rafael H.
    Rafael H.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    É a melhor série que a Disney já produziu, é uma série bem interessante, misterioso, bastante ação e com um ótimo humor
    kad sofia
    kad sofia

Enviada em 29 de julho de 2019
    Um dos melhores desenhos já feitos na atualidade. A animação é simplesmente impecável e bonita de se ver. Primeiramente, temos que agradecer As Trapalhadas de Flapjack e Thurop Van Orman (seu criador) por revelar o trabalho e talento de Alex Hirsch, criador de Gravity Falls, além de J.G Quintel (criador de Apenas Um Show), Pendleton Ward (criador de Hora de Aventura) e Patrick McHale (criador de Over The Garden Wall).

Voltando ao assunto. Gravity Falls tornou um desenho mais maturo ao longo de sua produção por mostrar lados dos personagens que não eram vistos. A Mabel, por exemplo, mostrou que não era só uma menina boba que gosta de coisas cor de rosa. O Dipper mostrou que não era só um menino que gostava de mistérios e coisas sobrenaturais. O Tio Stan mostrou que não era só um velho que vive por dinheiro. Todos os personagens tem uma ligação que no final de cada episódio nos dão uma lição de vida sobre amor, crescimento, maturidade etc, sem contar as cenas hilárias do desenho.

O que mais me impressionou em Gravity Falls foi o desenvolvimento da história do Stanley e do Stanford, como ambos chegarão a cidade de Gravity Falls e a relação entre o Bill Cipher e Ford. São pouquíssimas animações atuais que têm esse tipo de desenvolvimento de roteiro, como Hora de Aventura, Steven Universo, Rick and Morty etc. Falando sobre relação de irmãos, a relação Dipper-Mabel e a relação Stanley-Stanford formam um pararelo entre si e entre as lições aprendidas no desenho e seus acontecimentos.
    Eu também achei interessante o fato de Hirsh basear-se no símbolo illuminati das notas de um dolar para criação do Bill Cipher, pegando um símbolo que é cercado de mistério e teorias da conspiração e usa-lo em um desenho do gênero.

Enfim, Gravity Falls é um dos melhores desenhos da atualidade
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Séries de mistérios me encantam de uma forma que eu não sei explicar , é essa é uma delas , os mistérios são muito bons , a história que o DYPER E A MABEL tem são muito boa , e depois a história dos STAN , também é muito boa , a comédia que te faz rir sem esquecer o que importa mesmo
    B3ar O.
    B3ar O.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Eu gostei da série, mas não sou muito fã. É uma ótima série recomendo. Assista é boa.
    (eu queria ter o verão do Dipper) mas é a vida.
    :'(
    Vinicius A
    Vinicius A

Enviada em 4 de julho de 2019
    Impossível não dizer que essa é uma série perfeita com personagens perfeitos.
    De um modo divertido a série mostra as férias de Dipper e Mabel que deveriam ser entediantes mas não graças aos 3 diário de gravity falls e seus misterios ocultos
    igorrbastos
    igorrbastos

Enviada em 14 de abril de 2016
    A série é excelente e divertidíssima. Você facilmente fica envolvido e intrigado sobre os mistérios que assolam Gravity Falls. A primeira temporada introduz os personagens e o universo misterioso da série de maneira eficaz e engraçada, terminando com um ar de mistério e recheado de dúvidas. A segunda temporada é melhor ainda, pois finaliza às aventuras dos gêmeos Pines com maestria e perfeição, esclarecendo QUASE tudo que havia de ser esclarecido e deixando o telespectador com um gostinho de quero mais.
    Giulia_S2
    Giulia_S2

Enviada em 23 de junho de 2020
    Acho essa a melhor série animada da Disney. Ela é totalmente diferente de outros desenhos, que cada episódio acontece alguma coisa e no final da série nada é ligado com nada. Em Gravity Falls todos os episódios são ligados e fazem sentido no final. Além de ter vários mistérios a serem desvendados. Acho esse desenho uma obra prima.
    Vinicius Q.
    Vinicius Q.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    melhor série da Disney chanel e bisney xd só fico triste por a mabel ter morrido e a série ter acabado na segunda temporada
    Rafaele 90
    Rafaele 90

Enviada em 18 de junho de 2020
    Esse desenho é muito bom, no entanto esse serviço não é bom, é super confuso sobre o que se deve fazer pra assistir aqui, eu consegui assistir esse desenho sem precisar desse serviço pra ver.
    Avilermatheus
    Avilermatheus

Enviada em 7 de julho de 2020
    Não consigo assirtir estou muro triste,quero muito assirtir mas não consigo!é algum erro?concertem por favor! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA