Rectify
    Você assistiu Rectify ?

AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Quantidade não significa qualidade, Rectify não é conhecido do público em geral, mas sobra no quesito qualidade, é muito bom acompanhar uma série que te leva a várias lugares e faz você criar várias teorias de como aconteceu algo, e como isso afetou algo ou alguém, é um amor e ódio ao personagem Daniel Holden, por sinal é interpretado por Aden Young que demonstra ser um grande ator, os finais de temporadas são tensos e frios, como realmente é uma vida abalado de quem passou quase 20 anos na prisão, todos atores estão em alto nível e é interessante como o acontecido devastou uma família e trouxe inúmeros problemas, recomendo muito esta série !
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Eu conferi o primeiro episódio ontem mesmo e fiquei bastante emocionado, pois a série é de uma sutileza só. Quem tem o espírito sensível vai gostar de primeira, assim como eu gostei. A trilha sonora é bastante cativante que combina muito bem com a dramatização da série. E hoje eu terminei de ver esta série. Que atuação belíssima de Aden Young e que season finale foi essa? Fiquei com um mix de sentimentos do início ao fim dessa primeira temporada. Muito boa!