Black Mirror
    Você assistiu Black Mirror ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 21 de junho de 2023
    [21/06/2023 Netflix]

Se eu fizer o exercício de esquecer de que essa temporada é de Black Mirror, posso dizer que todos os episódios são ótimos. Mas, se tratando de Black Mirror, achei falta de pelo menos um episódio retratando algo muito tecnológico, algum gadget maluco que facilitaria a vida da humanidade assim como traria a sua extinção...
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 27 de junho de 2023
    Essa temporada foi muito ruim, mas muito ruim.
    Fugiu totalmente da temática central da série, que são os malefícios que a tecnologia podem trazer.
    Na verdade, na quinta temporada já tinha caído o nível, mas pelo mantinham a tecnologia distópica, essa nem isso fizeram. Poderiam muito bem mudar o nome da série que ninguém ia perceber que era um episódio de Black Mirror.
    Joseandro K.
    Joseandro K.

Enviada em 22 de junho de 2023
    Fugiu do contexto inicial da série, havia uma idéia de tecnocaos, porém, foi completamente desviado. Deu impressão de que perderam o foco. Independente disso, criaram histórias mornas.
    Lary T Silva
    Lary T Silva

Enviada em 28 de agosto de 2023
    O 1° episódio envolveu sim a tecnologia, tratou como se fossemos observados " sem permissão " que na verdade se pararmos pra pensar... assinamos termos que nem sabemos o que está escrito, spoiler: e como no ep tem vídeos gerados por inteligência artificial, seu rosto poderia estar sendo utilizado para qualquer coisa já que, em tese você permitiu
    . O 2° achei bem morno, o 3° também envolve tecnologia, spoiler: já que mostra um corpo de máquina vivendo na terra e sua consciência humana vivendo no espaço, como se não fosse estranho
    , ainda tem morte e bizarrice, assim como no 4° ep, que teve banho de sangue e sobrenaturalidade, o 5° ep foi interessante, digamos que foi bem BM, no final alguém sempre morre e tá tudo bem.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de julho de 2023
    A última temporada da série já tinha sido bem ruim. Agora com a Netflix a frente, acabou de enterrar a série. Dá pra assistir, dá! mas fugiu totalmente ao tema proposto. Deram o nome da série mas não existe mais nada de original em relação ás temporadas anteriores.