Minha conta
    Marco Polo
    Temporada 2
    Minha nota :
    Marco Polo
    Usuários
    4,2 74 notas, 7 críticas

    Informação da temporada

    10 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 1 de julho de 2016
    20 fotos | 3 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Lorenzo Richelmy
    Lorenzo Richelmy
    Personagem : Marco Polo
    Benedict Wong
    Benedict Wong
    Personagem : Kubilai Khan
    Chin Han
    Chin Han
    Personagem : Jia Sidao
    Zhu Zhu
    Zhu Zhu
    Personagem : Kokachin
    Marco Polo 2ª Temporada Featurette Legendado 3:06
    Marco Polo 2ª Temporada Featurette Legendado
    2.227 visualizações
    Marco Polo 2ª Temporada Trailer (1) Legendado 2:11
    Marco Polo 2ª Temporada Trailer (1) Legendado
    6.616 visualizações
    Marco Polo 2ª Temporada Teaser (1) Data de Estreia 0:14
    Marco Polo 2ª Temporada Teaser (1) Data de Estreia
    5.805 visualizações
    • Foto Marco Polo
    • Foto Marco Polo
    • Foto Marco Polo
    • Foto Marco Polo
    • Foto Marco Polo
    • Foto Marco Polo
    • Foto Marco Polo
    • Foto Marco Polo
    • Foto Marco Polo

    Comentários do leitor

    Roberto S.
    Roberto S.

    10 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Excelente, muitas reviravoltas como na 1° temporada, instigante até o último episódio e deixando um gancho para a 3° temporada.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.574 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 4 de março de 2019
    O grande líder Kublai Khan (Benedict Wong), enfim, tem seu poder restabelecido nas áreas de seu reino após dar fim ao covarde Jia Sidao (Chin Han) na primeira temporada. Determinado a expandir seu limites para novos espaços geográficos, Kublai se depara com um desafio que precisará de tempo e muita articulação, pois seus familiares passaram a contestar seu trono, exigindo a realização do chamado kurultai, processo eleitoral que define o ...
    Leia Mais
    Wellington R.
    Wellington R.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de julho de 2016
    Série fantástica. Sem dúvida já há uma pressão para que a terceira temporada seja tão boa quanto as temporadas passadas.
    anônimo
    Um visitante
    5,0
    Enviada em 2 de julho de 2016
    Assistir toda a segunda temporada no dia da sua estréia 01/07/2016 e foram os 10 melhores episódios da minha vida. A segunda temporada da uma idéia incerta do que veremos na terceira. Melhor série da Netflix.
    Renan S.
    Renan S.

    96 seguidores 124 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 11 de julho de 2016
    Marco Polo não só prometia, mas precisava de mudanças para sua segunda temporada. O que não se confirma por completo, acarretando em deslizes similares aos encontrados no ano de estreia da série. O mais incrível é perceber o detalhamento da parte técnica, com a beleza visual da série sendo constantemente deslumbrante. Infelizmente não só as atuações não acompanham esse mesmo caminho, como o principal problema de Marco Polo: seu ...
    Leia Mais
    Os episódios da temporada 2
    Hunter and the Sable Weaver
    S02E01 - Hunter and the Sable Weaver
    Hug
    S02E02 - Hug
    Measure Against The Linchpin
    S02E03 - Measure Against The Linchpin
    Let God's Work Begin
    S02E04 - Let God's Work Begin
    Lullaby
    S02E05 - Lullaby
    Serpent's Terms
    S02E06 - Serpent's Terms
    Lost Crane
    S02E07 - Lost Crane
    Whitehorse
    S02E08 - Whitehorse
    Heirs
    S02E09 - Heirs
    The Fellowship
    S02E10 - The Fellowship

    Comentários

    • Ricardo M.
      O que resume esta segunda temporada de MARCO POLO está muito mais voltado para o conhecimento dos aliados e a compreensão de como cada um deles pode realmente ser aproveitado. Isso se dá pelo esforço narrativo em desenvolver um complexo jogo de interesses pelo reinado mongol, que por sua vez define muito mais do que o controle geográfico de terras. A série criada por John Fusco deixa de lado a ação (embora ainda exista) para construir espaço por meio do diálogo, independente do real interesse pretendido. Isto acaba criando uma grande variedade de subtramas com os envolvidos na eleição do suposto novo Khan e como o sucesso de Kublai pode ser alcançado, sempre permeado por política, muita política.Em contrapartida às maquinações envolvidas ao longo da temporada, percebe-se um interessante acerto ao colocar Kublai como questionador de seu poder perante às dificuldade oriundas de tal feito, já que o peso impelido a tal liderança é um fardo pesado demais para um ser humano comum. Isso por si só já o torna personagem mais interessante de toda a temporada ao lado do ótimo 100 Olhos (Tom Wu), uma vez que este tem seu passado desenvolvido no curta exclusivo dedicado a ele e, de certa forma, funciona como ponte para suas escolhas ao longo desta temporada.São muitos os personagens valiosos para o enredo dos 10 episódios da season 02, no entanto, aquele que dá título à série foi deixado de lado quase em sua totalidade, visto que em alguns episódios nem percebemos a existência de Marco Polo (Lorenzo Richelmy) (!?). Mas tudo bem, para os interessados ainda há muito o que aproveitar.Embora a maior parte das locações sejam ambientes externos, um dos elementos enriquecedores da série produzida pela Netflix recebeu menos espaço, que são os adereços e artefatos usados para preencher os ambientes internos. Agora podemos perceber mais investimento em armas brancas do que nas origens culturais mongóis, natural diante da proposta contextual.Por fim, pode-se dizer com o perdão do trocadilho, que a S02 de MARCO POLO está longe de ser um marco, pois ainda que existam muitos pontos fortes em seu desenvolvimento, o excesso de pretensões deixou algum vazio, que poderia ser transferido para a cancelada terceira temporada. Os conflitos internos, decisões complicadas e muitas vezes cruéis, traições e riscos levaram a um resultado quase ótimo, deixando marca efetiva apenas para quem saiu impressionado com a temporada anterior, que definitivamente não foi meu caso.
    Back to Top