Marco Polo
    Você assistiu Marco Polo ?

Mauricio S.
    Mauricio S.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Que espetaculo de produção, que coisa maravilhosa!!! Como historiador fiquei deslumbrado com a recriação cenografica e vestuaria!!!! Tudo bem feito, roteiro na medida certa com as cenas de ação, nudez e violencia. As cenas de kung fu são de tirar o chapéu e nçao tem aquele ar de artificialidade presente em muitas produções do genero. Que venha a proxima temporada.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Ótimo seriado sobre a economia da China no século 13. O Kublai Khan é visto como um estadista e muito mais cosmopolita que a maioria dos líderes de hoje em dia. O que ele faz de ruim também não é nada diferente do que os governantes fazem hoje em dia, seja em democracias, ditaduras, reinados, impérios, etc…

No aguardo do Netflix liberar a segunda temporada. Vale muito a pena conferir.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Marco Polo vai com seu pai e tio para o oriente lá se deparam com o grande Imperador Klubai Khan neto grande Gengis Khan. Deixado pelo pai o jovem conhece a cultura Mongol e até aulas de Kung Fu recebe. Entre gdes intrigas e guerras contra a China a história se passa. ótima série.
    Wendel Bernardes - Cinema Com Graça
    Wendel Bernardes - Cinema Com Graça

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Assisti a primeira temporada num fôlego só! Não sei se foram as atuações convincentes (Benedict Wong está perfeito), aliadas à boa reconstrução de arte, fotografia competente ou mesmo a ambientação feudal oriental, o fato é que me apaixonei pelo ambiente da série. Tomara que continue nessa mesma pegada qualitativa.
    Alexandre K.
    Alexandre K.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    belíssima produção,mas peca no ritmo ,hora agitado,e hora lento.,soma-se a fraca atuação de alguns atores. Apesar da ótima fotografia,faltou dinamismo no roteiro.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Estou gostando. Só curti muito a ambientação meio q n me convenceu .
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 2 de março de 2015
    Começa morno, mas fica excelente do meio para o final da temporada! Excelente trabalho do Netflix de produção, fotografia e ambientação a cultura oriental! Vale a pena!
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Ótima história fotografia e maquiagem excelentes. Mas acho que o Marco Polo não podia ser um ator com carinha de bundinha
    Samuel A.
    Samuel A.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Uma ótica interpretação da história do explorador Marco Polo, juntamente com uma série cheias de surpresas, batalhas e guerras. Excelente produção...
    Emanuel Â.
    Emanuel Â.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Seriado muito bom! Muito bem desenvolvido na história medieval. #recomendo
    willianpm
    willianpm

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Serie excelente, faz você a cada minuto ficar mais interessado. Muito ansioso pela segunda temporada.
    Tiago P.
    Tiago P.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    Excelente. Netflix me surpreendeu mais uma vez!Pode assistir sem medo!
    Gleydson M.
    Gleydson M.

Enviada em 8 de março de 2015
    Boa série, confesso que não botava muita fé mas me surpreendeu bastante. Marco Polo testemunha e vive de perto os acontecimentos da China antiga. Vale à pena conferir.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Ótima série. Netflix está mais uma vez de parabéns!
    Guilherme C.
    Guilherme C.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Um épico, fotografia, cenários, tudo muito lindo, ótimo enredo.