The Following
    Você assistiu The Following ?

Enviada em 20 de março de 2019
    Ótima temporada! Prende do início ao fim com cenas fortes e ótimos diálogos! Merece ser continuada!!
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Gostei muito. Kevin Bacon está extradionário em mais uma série bem produzida pela Warner. Uma história cativante e cheio de reviravoltas. São muitas a referência aos escritos de Edgar Alan Põe fazendo com que o roteiro da série seja espetacular.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    The Following começou com grande expectativa por parte do público graças aos anúncios do elenco cheio de estrelas, entre elas o aclamadíssimo Kevin Bacon. Na primeira temporada um assassino, psicopata cria um plano durante sua estadia na prisão para se vingar de Bacon. O que Bacon não sabe é que todos os seus passos são seguidos. Entretanto o que parecia ser uma bela série de perseguição e serial killers se tornou uma série cansativa, e exagerada. A cada episódio era a mesma lenga lenga, e todos que Kevin conhece parecem ser assassinos e estão mancomunados com o grande mentor do plano, que dá as cartadas de dentro da prisão. Durante os primeiros 4 episódios a série é muito boa, e nos estimula a continuar assistindo, só que cansa a cada episódio seguinte. Pena pois tinham um grande roteiro, e uma boa história que poderia ser melhor conduzida.