The Following
    Você assistiu The Following ?

alain M.
    alain M.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Não sei onde estava com a cabeça. Consegui vencer toda a primeira tempotada dessa bobagem. Muito ruim!
    Pedrina Cavalcante
    Pedrina Cavalcante

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Então, melhor serie dos ultimos tempos que ja assisti, depois de The Killing.
    Amo o ator Kevin Bacon, assito todos os filmes em que ele atuou.
    Tem que tem mais episódios dessa serie maravilhosa e tem que o Kevin Bacon, porque as vezes em filmes, series eles costumam a tirar os atores.
    Amoooo tem que continuar.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Enredo é bom...os protagonistas são bem escolhidos, não sendo muito uns distintos do outro. Dá pra imaginar fácil o Kevin Bacon sendo Joe Carrol e o James Purefoy sendo o Ryan.
    Possui um bom suspense e é violenta no limite essencial. Só achei que a série meio que destroi a reputação e trata o FBI como se fosse uma polícia convecional. Estava dando tudo certo sendo que se perderam totalmente logo no início da terceira temporada.
    Kellen B.
    Kellen B.

Enviada em 14 de abril de 2015
    enigmático envolvente que série.... adoreiiiii demais
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Uma serie "enlatada",fazendo do suspense,presunções afirmativas;não sei se houve alguma descordai nos bastidores com o elenco e a produção ou foi culpa do diretor,retoristas,dês da primeira temporada tinha pra dar o melhor...mas vale a pena assistir,é boa,não ótima e Dexter é Dexter ouHannibal ...
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    Fabricio Siqueira
    Fabricio Siqueira

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Daria 5 estrelas, a ideia o enredo eh muito bom, reviver um Jonestow uma familia Manson, mas concordo com o comentário do colega acima.. fizeram o FBI parecer mais fraco que uma agência de segurança de condôminio
    Gabryelle L.
    Gabryelle L.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Melhor série,minha paixão por Kevin Bacon cresce a cada episódio
    SérgioFreitaSud
    SérgioFreitaSud

Enviada em 29 de junho de 2016
    Muito boa a Série....
    tem seus defeitos porem qual serie não tem?
    Ela tem tudo que uma série sobre o FBI tem que ter....
    Mayron Luka A.
    Mayron Luka A.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Muito boa e viciante a trama, apesar de ficar sempre dando voltas no mesmo tema e não explorar outros.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Excelente!
    Vale a pena assistir. Recomendo
    Uma das melhores séries que já assistir.
    Breno Mauricio
    Breno Mauricio

Enviada em 28 de março de 2020
    Excelente série. Top 3 de todos os tempos, fora das mais classicas TWD, GOT.
    Pra quem gosta de serie policial que tira o folego, achou essa aqui
    Jorge R
    Jorge R

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Gostei bastante da série apesar de só ter um tema. Pena só ter ficado em 3 temporadas (até o momento).
    Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Para mim o grande destaque da série é a química na atuação do Kevin Bacon e do James Purefoy.
    A criação do personagem do James foi bem embasada e trazer um dos principais escritores de terror na história como uma de suas inspirações foi o suficiente para criar um serial killer 'mítico'.
    Uma pena que o enredo original não era suficiente para fazer uma série de longa duração.
    Léa M.
    Léa M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Vi as 3temporadas , gostei muito do filme! Fico triste que não vão dar continuidade as temporadas pois fica incompleto sem saber o fim.😔😢