Beauty and the Beast
    Você assistiu Beauty and the Beast ?

Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    ótima série, mistura certa de romance,ação,adrenalina, ótimos atores, vale muito a pena assistir!!!!
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 13 de abril de 2017
    Não gostei muito porque não teve a DIL nem a ADA !sendo que no 5 eles terminaram juntos .................................
    Rosangela G
    Rosangela G

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Foi umas das melhores série, podia voltar. Podia ter outro canal de repetições , vcs podiam colocar de novo no ar.
    Ana PAula R.
    Ana PAula R.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Nossa! Que química! Adorei a série. Super recomendo. Não é previsível, uma série difícil de esquecer. Amo de paixão!
    Elianedepaula321
    Elianedepaula321

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Poderia ser.dublado, para podermos admirar os personagens. E nao ficar ouvindo ingles.sem entender nada, nao sabe se le a legenda ou se olha a cena alias nem legenda tem.
    Juliana K.
    Juliana K.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Adorei super indico pra quem quer se apaixonar.... pena q acaba na 4 temporada por mim ia longe...
    Gabriele L.
    Gabriele L.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Melhor serieeee sem duvidass, muito viciante 😍😍❤ pena que termina na 4° temporada mais vale muito a pena
    Jenifer D.
    Jenifer D.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Melhor série de todas...comecei assistir tem mais de 15 dias, infelizmente acabou ontem :( pra minha tristeza. Uma série super apaixonante da primeira a última temporada, chega a ser viciante, recomendo muito vale a pena assistir um romance com uma pegada policial chega a mexer com as emoções. Amei demais, valeu muito a pena casal Vincet e cat tem uma química perfeita ♥ pena que não teve mais temporadas, ia amar ver a continuação!!!Quero uma 5 temporada rs
    Raquel Guerrer Nogueira
    Raquel Guerrer Nogueira

Enviada em 17 de março de 2023
    Amo de paixão essa série, assisti a 1 e 2 temporadas,comecei a ver a 3 temporada mas tiraram do ar
    Gostaria que voltasse pra poder continuar assistindo, já procurei em vários sites e não consigo encontrar
    Deixo aqui minha solicitação para que a paramount ,Netflix ,globoplay ou qualquer outro canal pudesse exibir a série novamente
    Cris de Cássia
    Cris de Cássia

Enviada em 28 de abril de 2020
    Melhor série que eu já vi !!!! Quero mais !!!! Não conseguia nem dormir, dia e noite vendo direto. Parabéns aos diretores e atores, fantástico!! Muito criativo os episódios!! Amei !!!!
    Janaína Silva
    Janaína Silva

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Não tem a 5* temporada não? O final da 4* temporada não teve graça,eles tiveram que fugir e deixar o trabalho e os amigos pra trás,viver uma vida que não é deles,com nome falso, acho que o Keller tinha que ter sido inocentado e voltar ao trabalho de médico,salvar vidas, era o que ele gostava de fazer e a Catherine continuar sendo detetive!
    Izadora A.
    Izadora A.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    A melhor série com a mistura policial X romance. Excelente química entre os personagens.
    Jessica F.
    Jessica F.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Excelente série... amei... Vale a pena assistir. Recomendo!!!
    Natália O.
    Natália O.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Recomendo. Série TOP!!
    Ação, romance, fantasia... química entre os personagens...
    Viciante!!
    Michelle R.
    Michelle R.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Sem dúvidas uma das melhores séries que já vi!!! É viciante, empolgante e nos deixa com a adrenalina a 1000... Sem falar no casal Vince&Cath que são perfeitos!!!