O Poder e a Lei é uma série legal com histórias bem elaboradas, envolventes e bem amarradas. A série detalha muito bem os casos principais do advogado Mick Haller com investigações bem aprofundadas da equipe que o mesmo têm e com reviravoltas. Em parte é muito positivo isso na série, porém, por outro lado, é um pouco negativo também, pois, tem momentos em que a série fica um pouco monótona e cansativa.
Praticamente cada caso principal leva 1 temporada para ser resolvido, na minha opinião tinha que ser um pouco mais resumido os casos e rápidos de se resolver. Muitas vezes demora a se desenrolar os casos principais. Outro ponto negativo é que do nada os personagens começam a falar em castelhano, isso é chato. Parece que os personagens querem mostrar que sabem falar outro idioma, mas para qual finalidade isso acontece? Não entendo. Podiam falar apenas em inglês mesmo (que seria o português para a gente com a dublagem).
Mas tirando esses pontos negativos, a série é uma das únicas que vi que levam mais a fundo os casos e são mais bem explicados e detalhados. O elenco é razoável, claro, poderiam ter atores melhores, mas os atores não são ruins. Num todo, é uma boa série e tem potencial para melhorar ainda mais. Recomendo.