Vikings
    4,7
    Você assistiu Vikings ?

Manoel Luis de Sousa Junior J.
    Manoel Luis de Sousa Junior J.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    A série está muito bem ambientada no contexto histórico e cultural .
    Recomendo.
    Assistam também ,quem puder, ROMA, outra série histórica fantástica.
    Luiz Rafael S.
    Luiz Rafael S.

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Série fiel à sua história, contando com excelentes atuações, digna direção e fantástica locações. Vejo que os diretores e produtores aproveitaram o que há de mais moderno na tecnologia cinematográfica para apresentar com fidelidade a fantástica topografia do mundo nórdico.
    Além disso os valores defendidos por Ragnar Lotbrook, contrastando com os questionáveis valores defendidos pelos senhores feudais e aristocratas ocidentais valorizam a obra que se tornará inesquecível para os amantes de uma boa narrativa.
    Arthur A.
    Arthur A.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    A melhor séries que já vi, olha que eu assisti e assito muitas !
    Todos os episódios tem emoção, não é igua GOT e TWD, que fica enchendo linguiça com episódio de conversas e sem ação.
    E Aí ! Q.
    E Aí ! Q.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Sem dúvida uma das melhores séries depois de GOT,Marco Pollo...(que por sinal, acabou e foi excelente).Eu recomendo!!
    samira G.
    samira G.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Massa... Adorei....... Gostei desde o primeiro episódio,e gostei do rumo q a série tomou tbm.. com todo o percurso.........agora estou atrás da 6° temporada.... Me ajudem kkkkk
    thiago n
    thiago n

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Uma das melhores séries da atualidade explorando conceitos Históricos na sua Trama e sabendo Desenvolver muito bem seus personagens
    Fernando B
    Fernando B

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    muinto fraca a atuação de ivar, por favor tem que voltar Ragnar, e tirar o ivar da serie, alguem sabe quando sai a proxima temporada
    Ramiro D.
    Ramiro D.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Uma série baseada em história de verdade, consegue te prender e fazer voltarmos no tempo. Super recomendo!
    Tony E
    Tony E

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Uma série magnífica!!!
    Sou fã de séries,já assisti centenas, porém esta, é a série que me deixa hipnotizado e apaixonado pela cultura,pela paixão dos vikings,que lutavam por aquilo em que acreditavam,sendo amáveis e devastadores...
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    a terceira temporada é totalmente imprevisível, e isso é o que torna a serie melhor ainda.
    Luis L.
    Luis L.

Enviada em 16 de junho de 2015
    A série está excelente . Não é cansativa como algumas que enrolam e vão dar ao mesmo , se tornam uma seca. Como é a base de conquista poderão fazer mais temporadas.Parabéns aos actores e espero que sobrevivam.Principalmente o actor principal.Não me façam esperar muito para ver mais temporadas ok :)
    Paulo L.
    Paulo L.

Enviada em 20 de julho de 2015
    A melhor de todos as séries, Rea spoiler:
    lismo total.
    Beatriz P.
    Beatriz P.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Simplesmente a melhor série apresentada até hoje, fantástica, melhor que muitos filmes de grandes produções!!!
    Alexssandro P.
    Alexssandro P.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Ótima série! cheia de ação, aventura, terror, romance, para quem gosta desse gênero da época dos vickngs terá um excelente passa tempo, é muito bem produzida!
    Steeh C
    Steeh C

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Simplesmente maravilhosa, e de longe uma das séries favoritas❤ o elenco com uma atuação impecável!!!