Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Pra quem gosta de histórias e batalhas, essa é a melhor série! Não existe um só episódio ruim, incrível as interpretações, as cenas, os lugares, os atores! Perfeito é a palavra!
    giovana p.
    giovana p.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Excelente, essa é minha crítica porque todos os personagens, roteiro, história, o drama, as cenas de combate, as crenças... é tudo excelente.
    Maurício C.
    Maurício C.

Enviada em 4 de março de 2017
    Melhor série que já assisti, muitas lições aprendidas, super recomendo pois possui excelentes exemplos de liderança, fé, estratégia, é muito mais.
    Ivanzinho
    Ivanzinho

Enviada em 3 de julho de 2017
    Serie sensacional muito bem elaborada,um povo com uma grande história de luta, sobrevivência,de nunca desistir,vale muito apena assistir na expectativa da 5 Temporada!!!
    Alcione D.
    Alcione D.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    uma das melhores que já vi na vida.
    toda a cultura desse povo nórdico em uma trama de guerras e religiões.
    Wallace A
    Wallace A

Enviada em 19 de maio de 2019
    Minha serie favoritaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    jeova d.
    jeova d.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Acho que a série não te enrola prolongando intrigas como outras fazem, vários personagens muito cativantes apesar de a história ser pautada em Ragnar Lodbrok ela não saí dos acontecimentos históricos só para agradar fãs (inclusive eu), muito bem produzidas e as batalhas melhoram à cada temporada, nenhum episódio é descartável em Vikings!
    Jael A.
    Jael A.

Enviada em 20 de março de 2017
    Poucas palavras direi.
    assista e verá, com toda certeza, a melhor série de todos os tempos nesse rumo.
    Épico.
    Magnifico.
    Incrível.
    Estupendo.
    M E M O R Á V EL !
    Quissak #.
    Quissak #.

Enviada em 5 de março de 2016
    Excelente, batalhas bem feitas e com uma direção de arte excelente deixando cada batalha mais sangrenta que a outra
    Paulo Oliver P.
    Paulo Oliver P.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    A história de Ragna e sua família é inspiradora, emocionante e incrível. De guerreiro exemplar para Rei, Ragna inspira jovens que querem crescer na vida.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Espetacular! Não perde em nada para um filme de primeira.
    Jota S.
    Jota S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Trevis ator certo para o papel, Ragnar mito. Que venha quinta temporada com os porquinhos sangue nos olhos
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Uma serie interessantíssima, apesar de não seguir corretamente um contexto histórico, a seria traz personagens e eventos relacionados a historia. Possui um enredo que prende o telespectador a historia, alem de haver poucos episódios monótomos, sempre vale a pena esperar uma semana para o próximo episodio.
    Heldney M.
    Heldney M.

Enviada em 15 de março de 2015
    No universo retratado não espaço pra muito mimimi rs.. Se eu não gosto de você te acerto com um machado.. Que venha logo a T3.
    Perseu C.
    Perseu C.

Enviada em 26 de junho de 2015
    A representação da cultura dos vikings de forma realista, sem toda aquela baboseira estereotipada, faz com que essa seja uma das minhas séries favorita, com personagens incrivelmente carismáticos e histórias bem desenvolvidas. sem mais comentários o History Channel tá de parabéns.