Cara, eu vi essa série com brilho nos olhos, por ser apaixonada por patinação. O desenvolvimento foi ok, mas o final… tipo, como ela escolhe o Freddy? Eles patinavam juntos e tals, mas com o Brayden ela tem muito mais química, na minha opinião. Acho que isso estragou um pouco, porque o que deixava a série mais legal era ela e o Brayden. E, por mais que fosse de mentira, antes de se tornar de mentira foi verdadeiro — mas, pro Brayden, de mentira nunca teve nada. Eu espero muito que tenha continuação, porque quero ver o que vai acontecer. E a Adriana… NA MORAL, que atriz linda. Eu passei a série inteira reparando em cada detalhe do rosto dela
Simplesmente não gostei da pessima escolha da artriz principal Adriana passou por tudo ,superou tudo e traiu o Baydem quem a ajudou nas horas difíceis ! Pessima acabaram com a série !
Um lixo completo quem escreveu o roteiro disso e quem aprovou é maluco destruiram a série toda no final! um absurdo se isso tiver uma segunda temporada enquanto spin out e polos opostos foram canceladas sem dó nem piedade sendo 1000x melhor!
A série é ótima, os atores são esforçados e entregaram muito na atuação, apenas o final deixou a desejar, tudo gira em torno de Adriana e Adryen para chegar no final e ela ficar com o Freddy ???? Casal sem química nenhuma, se vier a ter 2 temporada podiam reverter este erro e fazer o Adryen ficar com Adriana
Bem fraca a série! E a escolha da protagonista foi péssima, muito "dura" eu particularmente não senti que ela teve química com nenhum dos parceiros, e também achei a protagonista bem hipócrita. E irmã Elise no começo achei que ia ser a chata mimada sei la. Mas no final sinceramente terminou muito melhor que a Adriana. E eu shipo ela e o loiro (cujo nome não me recordo). Enfim gastei meu tempo atoa !
Ótima série até o último episódio, desenvolvimento perfeito, principalmente sobre a competição, coreografias e os campeonatos no geral. Porém, o final é PÉSSIMO, simplesmente de uma hora pra outra a Adriana decide que prefere o Freddie? Fraco. Adriana e Brayden deveriam ter acabado juntos.
Vi várias críticas em torno do final, as pessoas para avaliar uma série avalia o todo e não só o final, era nítido quando a Adriana falava no Freedie, a expressão dela ficava pensativa, dava pra perceber, eu mesma já pensava nesse final, infelizmente foi o que ocorreu. Entretanto, a série tem um bom desenvolvimento do "casal principal" e sobre luta e determinação, não tenho coragem de criticar o final olhando tudo, claro que não é 5 estrelas, mas não chega a ser 3 também.
Amei a série e odiei ao mesmo tempo, poxa conseguem acabar com uma série tão rápido, coloquei tanta expectativa na Adriana e no Brayden, lindos e uma conexão linda, jurava que eles ia ficar juntos, muito nada a ver ela trair o brayden que fez de tudo por ela pra no final ela ficar com o outro, Adriana combinou bem mais com brayden e estou decepcionada com a Netflix que sempre estraga os finais das séries, começou com tal casal que termine com o mesmo casal por favor. Brayden e Adriana somente na expectativa mesmo que foi-se pelo ralo.
Assisti Patinando no Amor e fiquei extremamente frustrada. A série constrói a história inteira pra gente acreditar que ela vai ficar com o Justin — que é incrível, tem química com ela, evolui, muda por ela e claramente faz mais sentido dentro da narrativa. Tudo é desenvolvido pra esse casal. Aí, do nada, ela escolhe o Marcus, e parece que todo o desenvolvimento foi jogado no lixo. Não é nem sobre ela escolher outro, é sobre a série iludir o público, criar uma expectativa emocional e não respeitar a própria construção da história. Final sem lógica, decepcionante e revoltante.
Vi que a série estava no top 1 Brasil e com 8 episódios, pensei comigo mesmo: vou dar uma chance pra ver como é e assim fiz e me arrependi amargamente, atuações péssimas, sem sal, sem profundidade, " me engana que eu gosto", cozinhando a banho maria . Uma das piores séries que vi, atuação bem fraca.
Péssimo. Criaram uma expectativa de Brayden e Adriana, para no final, sem nenhum desenvolvimento, ela ficar com o Freddie. Perca de tempo, não vale nem 0,5 ponto de avaliação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade