Namorado por Assinatura
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,6
24 notas

8 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gelcilene Cruz
Gelcilene Cruz

26 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 12 de março de 2026
Comecei a assistir sem grandes expectativas, mas rapidamente se tornou uma daquelas séries que é difícil parar de assistir. O conceito é simples e divertido, e os episódios têm um bom ritmo, sem parecerem arrastados.

O que realmente se destaca é a química entre os personagens e o tom leve da série. Ela não se esforça demais para ser dramática, o que a torna uma opção refrescante em comparação com dramas mais pesados.

A série é divertida o suficiente para prender sua atenção. É uma ótima escolha se você procura algo divertido e fácil de maratonar.
Patrícia Rocha
Patrícia Rocha

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 27 de março de 2026
Amei o dorama! Virou meu dorama de conforto. Entregou o que propôs. É leve, engraçado e envolvente.
Sarah Guimarães
Sarah Guimarães

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 15 de março de 2026
Uma série muito boa, os atores são perfeitos e eles não erraram em nada, amei como eles colocaram um romance Tam inocente
Maria Eduarda
Maria Eduarda

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 15 de março de 2026
A série é ótima, a proposta dela é interessante e até nos faz refletir,mesmo o foco sendo no romance, gostei demais
Katiane França
Katiane França

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 17 de março de 2026
A série é muito , muito bom de verdade,vocês do elenco estão todos de parabéns,eu amei muito, acabei de assistir a série toda ,eu me apaixonei , gente pode assistir é muito boa de verdade,que sucesso de série "namorado por assinatura" ....
Larissa Burg
Larissa Burg

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 9 de abril de 2026
Série maravilhosa! Daquelas que você coloca sem muita expectativa e não consegue parar de ver! Muito boa, envolvente, divertida e leve. Um romance teen muito legal e que ao mesmo tempo mostra o peso da vida adulta junto, com todas as dificuldades, especialmente a de se relacionar com alguém. Indico muito! Série conforto.
Moon
Moon

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 11 de março de 2026
Eu particularmente gostei, tem tudo o que eu gosto, um inimigos para amantes e ainda em slowburn, simplesmente perfeito, fora o de que ela tem dificuldades para entrar em um relacionamento, achei um tema legal de se abordar, pois muita gente passa por esse tipo de coisa, enfim, recomendendo.
Adriano Assis
Adriano Assis

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 14 de março de 2026
Achei que isso era um dorama, mas na realidade é uma serie pra netflix ficar passando comercial de coisas da Samsung, td hr os personagens ficam comprando coisas da Samsung e fica aquela babação pelo item, exemplo ea massageadora da Samsung que tem 8 minutos, sim 8 minutos da personagem usando a porra da massageadora, se vc curte o shop time esse dorama e pra vc ops essa propaganda da Samsung.