No Elite Way School, um prestigiado colégio da elite mexicana, seis jovens das mais diferentes personalidades se aproximam, vivendo grandes aventuras e paixões.
Ambientada na década de 1920 na cidade fictícia de Ventura, cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates Bombom, do milionário Ludovico (Ary Fontoura). A história começa quando a jovem Ana Francisca (Mariana Ximenes) chega à cidade para viver com seus parentes. Apesar do jeito simples e das roupas antiquadas, ela desperta o interesse de Danilo (Murilo Benício), por quem a mimada Olga (Priscila Fantin) é apaixonada.
O Cravo e a Rosa acompanha a história de Petruchio e Catarina, duas pessoas com personalidades completamente diferentes que acabam se tornando um improvável casal.
Em Caminhos da Índias, a jovem Maya se encontra em uma situação complicada quando é prometida em casamento para Raj, mas acaba se apaixonando por Bahuan.
Maria do Carmo, mãe de cinco filhos, sucedeu na vida com muita luta e perseverança, mas ainda tem uma batalha a vencer: encontrar sua filha que foi sequestrada ainda recém-nascida.
Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, mostra o universo feminino por crônicas do cotidiano sobre as relações familiares. Seguindo a tradição das novelas do autor, Helena é interpretada por Christiane Torloni.
Alma Gêmea acompanha o romance épico entre Rafael, um importante botânico de São Paulo, e Serena, uma jovem indígena que sonha em conhecer a cidade grande.
A vingança de Maria Paula (Marjorie Estiano) contra Marconi Ferraço/Adalberto Rangel (Dalton Vigh), um homem misterioso que casa-se com ela por interesse e desaparece levando toda a sua fortuna.
Laços de Família conta a história de amor de uma mãe e sua filha. Helena (Vera Fischer) é uma empresária de 45 anos que se envolve com o jovem Edu (Reynaldo Gianecchini) de 25 anos, e vivem uma história de amor. O relacionamento dos dois causa grande polêmica por causa das diferenças de idade, e causa a ira da tia de Edu, Alma Flora (Marieta Severo), que cria Edu e sua irmã Estela (Júlia Almeida) como se fossem seus filhos, interferindo muitas vezes nas suas vidas pessoais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade