Malhação é uma novela da Rede Globo voltada para o público adolescente. A trama trás histórias de amor e superação, tratando de assuntos como namoros, traição, gravidez na adolescência, drogas, problemas com a família e aceitação social.
A história é ambientada na imigração italiana para o Brasil entre os séculos XIX e XX, a partir do romance entre os imigrantes Matteo (Thiago Lacerda) e Guiliana (Ana Paula Arósio).
Helena (Regina Duarte) e Maria Eduarda (Gabriela Duarte) são, além de mãe e filha, melhores amigas. Helena faz de tudo pela filha e pede que ela aceite o pai alcoólatra, Orestes (Paulo José), de quem é separada. Entretanto, a garota só tem olhos para seu amor, Marcelo (Fábio Assunção). Ele é o preferido da mãe, Branca (Susana Vieira), que não gosta de Duda ou de Helena, por achá-las simples demais. Quando Eduarda casa-se com Marcelo, e Helena com Atílio (Antônio Fagundes), mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo e vão para a maternidade juntas. Por complicações, o filho de Eduarda morre ao nascer e, diante da fragilidade da filha, Helena troca os bebês e, a partir daí, dias dramáticos se seguem para todos.
Um casal de jovens apaixonados vai muito bem. Ele volta para a Europa para terminar o último ano de estudos e a moça fica a sua espera. No entanto, na ausência dele, ela cai em um golpe e é levada para se prostituir em Paris. Quando ele volta, ele acha que ela escolheu a prostitiução e não que foi forçada a isso, por esse motivo não vai atrás dela e se casa com outra. Mas será que a vida tem planos para juntá-los novamente?
Duas mulheres idênticas trocam de lugar. Uma humilde e bondosa moça acaba se passando pela esposa de um homem poderoso, mas de uma família destruída por intrigas internas. Aos poucos, ela vai fazendo com que todo mundo se reconcilie novamente.
Um endocrinologista é casado com uma jovem moça, mas é apaixonado por outra. A sua esposa e a sua ex-mulher se juntam para tentar arruinar a vida da nova paixão do médico
Uma batida envolvendo quatro carros acaba ligando a vida das motoristas. Abigail (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savala), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller) acabam sendo presa na mesma cela e descobrem, em pouco tempo, que naquele dia exato todas tinham perdido o homem que amavam. A coincidência acaba criando nas mulheres um desejo de vingança, e elas se unem para decidirem o que fazer e para permaneceram mais fortes. Seus alvos são Gustavo (Marcos Paulo), Alcebíades (Tato Gabus Mendes), Fortunado (Diogo Vilela) e Raí (Marcello Novaes).
Uma menina pobre que estuda em um colégio da alta sociedade através de bolsa de estudo. Ela conhece e começa a namorar um belo jovem. A mãe do menino não quer o relacionamento e busca juntá-lo com outra moça, uma jovem milionária que também é apaixonada pelo rapaz.
Após um adultério ser descoberta, a mulher traída aparece morta. Sem demorar muito, outras pessoas morrem. Fica a dúvida de quem é o assassino e de quem será a próxima vítima.
Homens de uma família rival amam a mesma mulher. Um deles a conquista, mas não dura muito. Diversos acontecimentos vão entrelaçando cada vez mais a vida dos três no andar da narrativa.
Duas amigas de infância crescem juntas em um orfanato. A vida tem preparado para a relação delas duas muito mais do que elas possam imaginar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade