Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de oito anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.
Dona Beija é uma novela baseada na história real de Ana Jacinta de São José, que viveu no interior de Minas Gerais nos XIX, desafiando os padrões sociais da época.
O peão José Eleutério (Kadu Moliterno), o "Filho do Diabo", é apaixonado por Maria Rita (Cristina Mullins), a "Santinha". Segundo a lenda local, Eleutério (Cláudio Corrêa e Castro), pai do protagonista, possui uma garrafa que lhe garante poderes mágicos. A paixão entre o peão e Santinha é proibida porque eles ficam no meio da disputa política entre seus pais, que são inimigos de longa data.
Ambientada na fictícia cidade de Santana do Agreste, Tieta é escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves, irritado com o comportamento liberal da jovem e influenciado pela sua outra filha, Perpétua.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade