Meu AdoroCinema
    Anna-Maria Sieklucka

    Estado civil

    Atividade Atriz
    Nacionalidade Polonesa
    Nascimento 31 de maio de 1992 (Lublin, Polônia)
    Idade 28 anos

    Biografia

    Anna-Maria Sieklucka nasceu em Lublin, a maior cidade do leste da Polónia. A atriz estudou na AST National Academy of Theatre Arts, uma universidade com sede em Wrocław, se formando em 2018. Ela fala fluentemente polonês, francês, alemâo e inglês.

    Seu primeiro papel na TV foi em 2019, quando interpretou Ania Grabek em uma série médica da TV polonesa chamada Na dobre i na złe. A série foi sucesso na Polônia, rendendo alguns elogios à atriz.

    Sua carreira decola quando Sieklucka aceita o seu primeiro papel nos cinemas como Laura Biel, em 365 Dias (365 DNI, no original). O filme é inspirado no livro homônimo da escritora polonesa Blanka Lipińska, sendo, primeiramente, lançado na Polônia para depois chegar à Netflix. 

    A atriz afirmou que apesar de ter hesitado após ler o roteiro, acabou aceitando o papel por pensar ser um grande desafio profissional. No longa, ela fez par romântico com Michele Morrone, protagonizando cenas quentes com o ator. A produção ganhou reconhecimento mundial, sendo comparado, muitas vezes, ao filme Cinquenta Tons de Cinza e sendo alvo de amor e ódio por conta de seu enredo polêmico.

    O sucesso na carreira da atriz foi tão grande que, após a popularização do filme junto à Netflix ,Anna-Maria ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se uma celebridade.

    Primeiras aparições nas telas

    365 DNI
    365 DNI
    2020
    365 DNI 2
    365 DNI 2
    2021
    365 DNI 3
    365 DNI 3
    2022

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    13
    Imagens
    9
    Notícias
    0

    Trabalhou bastante com

    Michele Morrone
    Michele Morrone
    3 filmes
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top