Data de lançamento desconhecida
|
min
|Artes Marciais,
Ação,
Drama
Criado porJosh Heald,
Jon Hurwitz
Elenco:Ralph Macchio,
William Zabka,
Courtney Henggeler
Trinta anos depois de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se enfrentarem, a rivalidade entre os dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo Cobra Kai. Já Daniel tenta superar seus próprios desafios sem a ajuda do seu mentor, o Sr. Miyagi.
3 de setembro de 2004|
1h 40min
|Fantasia,
Ficção Científica
Direção:Paul W.S. Anderson
Elenco:Lance Henriksen,
Sanaa Lathan,
Raoul Bova
Título original AVP : Alien vs. Predator
Uma pirâmide até então desconhecida é encontrada na Antártica através de satélites, fazendo com que uma equipe de cientistas e aventureiros seja enviada para investigar o local. Porém lá eles fazem uma descoberta atra: a pirâmide serve de abrigo para duas raças alienígenas extremamente violentas, que estão em guerra.
Elenco:Emilio Estevez,
Kathryn Erbe,
Michael Tucker
Título original D2 : the mighty ducks
O jogador Gordon Bombay (Emilio Estevez) lesiona o joelho e é obrigado a sair da liga de hóquei. Ele assume a função de treinador durante um campeonato na Califórnia. Ele se estabelece e tudo parece ir bem. Mas Bombay acaba se distraindo quando a esquipe favorita ao título entra em cena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade