Minha conta
    Seo Joon Park

    Estado civil

    Atividades Ator, Produtor
    Apelidos

    Seo-joon Park

    ,

    Park Seo-joon

    Nacionalidade Sul-coreano
    Nascimento 16 de dezembro de 1988 (Seul, Coreia do Sul)
    Idade 33 anos

    Biografia

    Seo Joon Park é um ator sul-coreano, ficando famoso por seu trabalho em Parasita e por ter sido escalado para o elenco de Capitã Marvel: The Marvels.

    Park fez sua estreia no entretenimento em 2011, aparecendo no videoclipe do single "I Remember", de Bang Yong-guk. Desde então, o ator apareceu nos dramas de televisão Dream High 2 (2012), Pots of Gold (2013), One Warm Word (2013) e A Witch's Love (2014). De outubro de 2013 a abril de 2015, ele foi o anfitrião do programa Music Bank.

    Sua ascensão começou em 2015, com os dramas Kill Me, Heal Me e She Was Pretty. No mesmo ano, Park apareceu no filme de suspense The Chronicles of Evil.

    Em 2017, o ator estrelou o a série romântica Fight for My Way, ao lado de Kim Ji-won. A produção foi um grande sucesso na Coreia do Sul, liderando a audiência por um período. No mesmo ano, ele atuou na comédia Midnight Runners, com Kang Ha-neul. Park ganhou o prêmio de Melhor Novo Ator em algumas premiações, como o Grand Bell Awards e os prêmios da Associação Coreana de Críticos de Cinema.

    Dois anos mais tarde, Park estrelou o filme The Divine Fury. No mesmo ano, ele também fez uma aparição especial no filme vencedor do Oscar, Parasita, em um dos maiores sucessos de sua carreira.

    Primeiras aparições nas telas

    Perfect Game
    Perfect Game
    2011
    Family
    Family
    2012
    I Summon You, Gold!
    I Summon You, Gold!
    2013
    A Word From Warm Heart
    A Word From Warm Heart
    2013

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    6
    Imagens
    5
    Notícias
    0

    Trabalhou bastante com

    Woo-sik Choi
    Woo-sik Choi
    2 filmes e # séries
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top