A vida da família Miller desmorona quando Jamie, de 13 anos, é preso pelo assassinato de uma colega de escola. Enquanto seu pai, Eddie, luta para protegê-lo, a psicóloga Briony Ariston tenta entender sua mente e o inspetor Luke Bascombe (Ashley Walters) investiga o crime. Entre segredos e dúvidas, a série explora o impacto devastador da acusação, colocando em questão a verdade e a fragilidade dos laços familiares.
Elenco:Nicolas Cage,
Anton Yelchin,
Alexander Karim
Título original Dying of the Light
Diagnosticado com demência, Evan Lake (Nicolas Cage), veterano agente da CIA, recebe uma ordem de aposentadoria por invalidez. Ele reluta e ignora o descanso ao descobrir que um terrorista que sempre caçou voltou à ativa, mas enfrenta sérios problemas quando sua visão começa a falhar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade