foto de
Atividade Atriz
Nascimento 17 de junho de 1942 (Caxias do Sul, RS, Brasil)
Idade
83 anos
77
anos de carreira
33
filmes e séries lançados
- Começa carreira ainda em sua cidade natal, cursando teatro amador. - Já em Porto Alegre, participa do Teatro Equipe. - No inicio dos anos 60 muda-se para São Paulo e matricula-se no curso de interpretação de Eugênio Kusnet. - No Teatro Oficina atua nas peças "Os Pequenos Burgueses", "Os Inimigos" e 'O Rei da Vela", mas é no cinema que constitui sólida carreira. - Em 1978 estréia na televisão, na novela "O Pulo do Gato", seguindo-se "Direito de Amar" (1987), "Que Rei Dou Eu?" (1989), "Pantanal" (1990) e "Colégio Brasil" (1995).- Em 1982 estréia na direção num documentário sobre a colonização italiana no Sul do Pais, chamado "In Vino Veritas".
O Clube das Mulheres de Negócios Trailer Oficial
Pôster de O Clube das Mulheres de Negócios
O Clube das Mulheres de Negócios
28 de novembro de 2024
Pôster de Máquina do Desejo
Máquina do Desejo
20 de julho de 2023
Pôster de Domingo
Domingo
3 de outubro de 2019
Pôster de Nova Amsterdam
Nova Amsterdam
12 de julho de 2020
Pôster de Pitanga
Pitanga
6 de abril de 2017
imagem de Milagres de Jesus
Milagres de Jesus
Data de lançamento desconhecida
imagem de Caminhos do Coraçao
Caminhos do Coraçao
28 de agosto de 2007

Foto

Imagem da notícia Festival do Rio 2018: Tinta Bruta é o grande vencedor
NOTÍCIAS - Lançamentos
Deslembro é o favorito do público e leva mais dois prêmios.
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
Imagem da notícia Festival do Rio 2018: Os conflitos familiares de Domingo ganham novos significados diante das transformações políticas do Brasil
NOTÍCIAS - Festivais e premiações
Parceria de Fellipe Barbosa e Clara Linhart conta com Camila Morgado, Ítala Nandi, Augusto Madeira e Chay Suede no elenco.
sexta-feira, 9 de novembro de 2018