Elenco:Eduardo Tornaghi,
Sandra Bréa,
Jardel Filho
Há uma relação amarga entre Aristarco (Jardel Filho) e seu filho Jorge (Eduardo Tornaghi). Aristarco é diretor de um renomado colégio da corte, além de ser um homem que defende a monarquia. Seu filho, Eduardo, é um advogado que luta pela causa republicana, vivendo em crise com seu pai, que não aceita sua posição. Além de brigarem pela polícia, pai e filho enfrentam outra crise quando Eduardo se apaixona por Lívia Monteverde (Sandra Bréa) e tem seu namoro acometido por Aristarco.
A novela conta a história dos jovens Juca (José Maria Monteiro) e Flor (Bete Mendes). Cada um luta por direitos sociais no ano de 1880, uma época marcada por lutas políticas. Juca luta para conseguir emancipação para os escravos da cidade, enquanto Flor se recusa a aceitar os padrões da época, como casamentos arranjados e pela forma como a mulher era vista, lutando a favor da emancipação feminina.
Após crescer na mansão em que o seu pai trabalha, uma jovem e bela mulher se relaciona com o filho dos patrões. Após ser deixada de lado, ela vai para Nova Iorque e, ao retornar três anos depois, as situações parecem ter mudado de perspectiva.
Elenco:Marília Pêra,
Paulo Goulart,
Yoná Magalhães
Uma secretária apaixonada pelo chefe é pedida em casamento por ele, todavia, apenas porque ele precisa da formalidade por questões de negócios. Morando juntos, ele passa a se apaixonar por ela.
Epitácio (Renato Aragão) é o empregado faz-tudo de um empresário musical, viúvo, com três filhos. Decidido a arranjar uma esposa para o patrão, ele promove a aproximação com a professora das crianças, também aspirante a cantora.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade