Brincando nos Campos do Senhor se passa na década de 1960. Martin (Aidan Quinn) e Hazel Quarrier (Kathy Bates) são um casal de missionários fundamentalistas, no qual embarcam em uma jornada desafiadora às selvas da Amazônia brasileira, determinados a converter tribos indígenas ainda céticas sobre a fé cristã. Enviados por Leslie Huben (John Lithgow), um líder missionário mais preocupado com rivalidades do que com o bem-estar dos nativos, eles logo se veem confrontados com suas próprias convicções e medos.
Série de 11 curtas-metragens sobre diversos personagens que, bebendo café e fumando cigarros, discutem os mais variados temas, tais como picolés com cafeína, Abbott & Costello, a ressurreição de Elvis Presley, a forma correta de se preparar um chá inglês, as invenções de Nikola Tesla, desentendimentos familiares, Paris nos anos 1920, ...
Em Louisiana o cafetão Jack (John Lurie) e o DJ desempregado Zack (Tom Waits) são presos injustamente e acabam dividindo a cela com Roberto (Roberto Benigni), um excêntrico e otimista italiano que diverte com seu inglês limitado. Donos de personalidades opostas, mas habilidades complementares, os três planejam a fuga.
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade