Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.
Anos 1960. Quando o astro do jazz Chet Baker (Ethan Hawke) estrela um filme sobre si mesmo, ele logo se apaixona por sua colega de trabalho, a atriz Jane (Carmen Ejogo). Entretanto, fatos do passado atormentam Chet ao ponto da produção ser interrompida, fazendo com que até mesmo sua carreira musical seja posta em risco.
Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.
Allegra Geller (Jennifer Jason Leigh) é uma renomada designer de jogos. Enquanto testa sua nova criação, eXistenZ, ela torna-se alvo de assassinos fanáticos. Em fuga desenfreada, Allegra preocupa-se com a integridade do programa e decide entrar no mundo virtual junto com seu guarda-costas, Ted Pikul (Jude Law).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade