Treze Homens e um Novo Segredo : Fotos Steven Soderbergh, Ellen Barkin
Steven Soderbergh
Voltar para a galeria de fotosAnterior
38 / 66 Fotos
Próxima
Comentários
Faça login para comentar
Fabricio Menezes
Sua análise foi perfeita kkk Minha experiência com ele foi péssima, pq vi os piores filmes dele. Magic mike, irrestível paixão, a lavanderia. Todos, a meu ver, decepções e perda de tempo. Esse último nem aguentei terminar. Agora preciso rever Onze homens e um segredo, pois assisti há mt tempo atrás. Lembro de ser bom, mas com certeza deve ser melhor do que os últimos que assisti dele. Traffic tb vou colocar na minha lista.
Aglae P.
Este a metamorfose eu não conheço
Senhor Ivan
-Um dos mais inteligentes diretores.
-Destaque para (Traffic).E também um destaque negativo para (Contágio),esse filme ninguém merece.
SenhorOculto
Ótimo comentário, Rafael. Valeu pelas dicas.
Rafael Vespasiano
KAFKA:Soderbergh é um diretor excepcional, conseguindo conciliar filmes de puro entreternimento como a trilogia dos 11 homens; filmes medianos como O Desinformante! e Confissões de uma garota de programa; filmes primorosos como Traffic, Erin Brockovich, Sexo, Mentiras e Videotape e, filmes totalmente experimentais e/ou cults, vide Bubble, Solaris, Full Frontall e, Kafka, que é o filme que quero abordar nesse texto.Kafka é o nome de um dos maiores escritores da Literatura Universal e no filme de 1991 de Steven Soderbergh, o diretor nos apresenta o próprio Kafka vivido por Jeremy Irons e protagonizando suas próprias histórias. O ambiente é tenso e a fotografia em preto-e-branco propõe uma atmosfera de terror/suspense psicológico, assim como as obras literárias de Kafka. A fotografia colorida só aparece no Castelo, quando Kafka, enfim, entra nele, após o ffilme inteiro flar do tal Castelo, este é o título de uma obra de Kafka. Sendo assim o Kafka do filme vive em sua vida suas histórias ficcionais: O Castelo, Carta ao meu Pai, O Processo. Além de citar um livro que estaria ecrevendo, o qual seria a história de um homem que viraria inseto, tratando-se, portanto, da obra-prima de Kafka, A Metamorfose. Soderbergh foi genial com esse filme, desconhecido do grande público, mas soberbo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade