Elenco:Bárbara De Regil,
Diego Amozurrutia,
Alejandro de la Madrid
A vida de Lalo muda depois de partir o coração de Romina e acordar como Lola. Ela precisa aprender a ser uma mulher com todas as suas desvantagens em um mundo machista enquanto tenta reverter o feitiço.
Em Como Água para Chocolate, série baseada na obra de Laura Esquivel, acompanha-se a história de Tita, uma mulher que vê sua vida ser controlada por sua família, ao não conseguir viver seu grande amor por Pedro. Com uma vida marcada por conflitos em seu país e também em sua vida familiar, Tita encontra em suas receitas uma forma de se expressar e externar todos seus sentimentos.
Assistir em streaming
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade