Minha conta
    Ator do clássico Barrados no Baile morre aos 86 anos

    Diagnosticado com Alzheimer em 2018, o ator interpretou Nat Bussichio durante dez temporadas.

    Nesta quinta-feira (25) foi confirmada a morte do ator Joe E. Tata, famoso por seu papel em Barrados no Baile como o dono da lanchonete, Nat Bussichio. A morte aconteceu na quarta, mas só ontem a informação foi divulgada pela filha do ator, Kelly Tata, em uma página de financiamento coletivo que ela havia criado para arrecadar ajuda com os cuidados do ator.

    Diagnosticado com Alzheimer em 2018, o ator recebeu homenagens dos colegas de elenco, como Ian Ziering (Steve Sanders) que publicou uma foto do ator. "Ele era generoso com a sua sabedoria assim como com sua gentileza", comentou na publicação. Veja o depoimento na íntegra abaixo.

    Ziering também ressaltou a notável carreira de Tata como os vilões na série Batman e Robin dos anos 60 e Arquivo Confidencial dos anos 70. Além desses papéis, o ator viveu o dono da lanchonete Peach Pit por dez temporadas, série que durou de 1990 e 2000, onde o elenco se reunia para viver as aventuras da trama. No início do mês, a atriz da mesma série, Denise Dowse também faleceu em virtude de uma meningite virulenta com 64 anos.

    O ator também participou da série Magnum, P. I (1980) criada por Glen A. Larson e Donald P. Bellisario, aparecendo ao lado de atores de peso como Tom Selleck, John Hillerman, Larry Manetti num projeto que durou oito anos. Barrados no Baile foi um drama teen renomado na época de seu lançamento e chegou a ganhar um “revival” com a reunião do elenco original em 2019 numa minissérie da Fox.

    Barrados no Baile
    Barrados no Baile
    Data de lançamento 1990-10-04 | min
    Séries : Barrados no Baile
    Com Jennie Garth, Ian Ziering, Brian Austin Green
    Usuários
    4,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top