Minha conta
    Respire: Liv morre na nova série da Netflix?

    Respire! é uma nova minissérie da Netflix estrelada por Melissa Barrera, com sua personagem Liv em uma história de sobrevivência.

    Respire! está fazendo sucesso no catálogo da Netflix, aparecendo atualmente como a série mais assistida no streaming no Brasil. Essa minissérie estrelada por Melissa Barrera (Em um Bairro de Nova York e Pânico de 2022), mostra sua personagem, a protagonista Liv, precisando sobreviver sozinha em ambiente desconhecido quando seu avião cai em um perigoso deserto. No final, Liv morre ou sobrevive na trama? 

    Na minissérie, acompanhamos Liv (Barrera), uma jovem que se perde no deserto selvagem do Canadá após a queda de um avião particular. Sendo aparentemente a única sobrevivente do acidente, ela precisa combater os elementos da natureza, assim como os seus próprios demônios internos para se manter viva, o que se provará uma tarefa quase impossível dadas as condições em que se encontra. Enfrentando também a solidão, Liv procura superar suas frustrações e descobrir o caminho de volta para casa.

    Liv morre no final da minissérie "Respire!" da Netflix?

    Durante os seis episódios da minissérie, Liv precisa sobreviver presa no deserto e tem tempo para pensar nos problemas de sua vida, incluindo seus pais e um relacionamento complicado com seu colega de trabalho Danny (Jeff Wilbusch). Desta forma, no episódio final de Respire!, a protagonista é finalmente resgatada por uma dupla de estranhos. Embora isso pareça bastante simples por si só, a conclusão fica ambígua com flashes que mostram Liv com Danny no hospital, dando à luz seu filho, o que deixou o público em dúvida se todo o resgate fazia parte apenas da imaginação de Liv ou se ela realmente sobreviveu.

    Em entrevista para a EW, os co-criadores da série Martin GeroBrendan Gall esclarecem o destino de Liv. De acordo com eles, a única parte ambígua é se os flashes de Danny e seu filho são um vislumbre do futuro da personagem ou apenas sua imaginação, mas Liv realmente sobreviveu no final de Respire!.

    "O final é literal porque ela sobrevive. Nós a vemos acordar novamente e respirar. A parte ambígua, a parte para interpretação, é se as imagens dela e Danny indo ao hospital são flash-forwards ou seu futuro imaginado quando ela acredita que está morrendo. Ambos são válidos", conta Gall. "Mas ela sobrevive. Ela absolutamente sobrevive", deixa claro Gero sobre o final da nova minissérie disponível na Netflix.

    Martin Gero ainda explicou o que queria contar com essa história. "Começamos há quatro anos saindo do trabalho em Blindspot, que foi a hora mais barulhenta da televisão. Começamos a falar sobre qual seria a produção mais silenciosa que poderíamos fazer, e isso cresceu a partir disso. Estávamos lidando com a ansiedade, sendo canadenses vivendo na América, e achamos incrivelmente restaurador ir até o deserto canadense em nosso tempo livre. A ideia de um thriller sereno, uma produção que poderia ser aterrorizante e urgente de assistir, mas que poderia ter momentos de serenidade, começou a se desenrolar".

    Respire! está disponível no catálogo da Netflix, composta por seis episódios. 

    Respire!
    Respire!
    Data de lançamento 2022-07-28 | min
    Séries : Respire!
    Com Melissa Barrera, Jeff Wilbusch, Austin Stowell
    Usuários
    2,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top