Minha conta
    Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac "abraça o caos" no primeiro trailer da série da Disney+
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Série terá seis episódios e chega ao catálogo da Disney+ em 30 de março.

    Cavaleiro da Lua chegará ao catálogo da Disney+ em 30 de março e, para nossos primeiros vislumbres, o primeiro trailer completo já está disponível. Divulgado pela Marvel Studios, o vídeo traz Oscar Isaac interpretando Marc Spector e suas múltiplas personalidades conflitantes que o obrigam a “abraçar o caos”.

    Outro destaque no trailer é a aparição de Ethan Hawke dando vida ao Dr. Arthur Harrow. Conhecido por suas características peculiares e personalidade sombria, o personagem pode ser um pouco diferente do que os fãs dos quadrinhos estão acostumados. Confira o trailer de Cavaleiro da Lua:

    Quem é Cavaleiro da Lua?

    Antes mesmo de sua origem ser revelada, o Cavaleiro da Lua estreou como vilão no clássico quadrinho de terror da Marvel dos anos 70, Werewolf By Night, dando vida ao agente de uma organização secreta que queria capturar o lobisomem Jack Russell. Porém, a virada acontece quando o Cavaleiro da Lua ajuda Russell a escapar e o personagem finalmente embarca em suas próprias aventuras de combate ao crime.

    Marc Spector, nome real do Cavaleiro, é um mercenário — filho de um rabino que fugiu de casa para se tornar um aventureiro. Contratado para proteger uma escavação arqueológica, Spector é traído por seu empregador, Raoul Bushman, e deixado para morrer enquanto Bushman planeja roubar os tesouros escavados.

    Em vez de morrer, Spector recebe uma segunda chance de vida, junto com superpoderes, pelo antigo deus egípcio Khonshu (que, nos quadrinhos, tem pouca semelhança com seu antigo homólogo mitológico, Khonsu), descrito como o deus da vingança. Em troca das habilidades, Spector concorda em se tornar o Cavaleiro da Lua.

    Como Cavaleiro da Lua, Spector viaja para os EUA e usa sua fortuna de mercenário para estabelecer várias novas identidades, incluindo o investidor milionário Steven Grant e o motorista de táxi Jake Lockley. Embora opere dessa maneira por anos, movendo-se por todo o país, as múltiplas identidades de Cavaleiro da Lua eventualmente o alcançam, mostrando as primeiras rachaduras na personalidade de Marc Spector e suas incoerências mentais.

    Quem é Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua?

    Arthur Harrow vem da segunda tiragem dos quadrinhos do Cavaleiro da Lua, que a Marvel Comics publicou no segundo semestre de 1985. Ele só aparece em uma edição e mesmo assim tem chances de se tornar um dos vilões mais obscuros do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

    A versão de Ethan Hawke do personagem também parece muito diferente da dos quadrinhos, sugerindo que a Marvel está dando um novo visual a Arthur Harrow. Em sua edição do Cavaleiro da Lua, o Dr. Harrow tem cabelos ruivos e barba, ao contrário de Hawke, que aparece com cabelos castanhos na altura dos ombros.

    Além disso, nos quadrinhos, Harrow também teve metade de seu rosto paralisado em uma expressão permanente devido a uma condição chamada “neuralgia do trigêmeo” que o deixou em dor constante — característica que não veio impressa na aparência de Ethan Hawke.

    Série chega ao catálogo da Disney+ em março

    Com estreia marcada para 30 de março, Cavaleiro da Lua terá seis episódios, cada um com aproximadamente 40 a 50 minutos de duração. Estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy e Gaspard Ulliel, a série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que se torna atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. Juntos, eles devem navegar em suas identidades complexas enquanto estão mergulhados em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top