Minha conta
    Morre Bob Saget, o Danny de Três É Demais; relembre a carreira do comediante
    Por Katiúscia Vianna — 9 de jan. de 2022 às 22:00

    Também conhecido por suas participações em Fuller House e How I Met Your Mother, o ator tinha 65 anos.

    Morreu o ator e comediante Bob Saget, aos 65 anos de idade. Ele ficou mundialmente conhecido por interpretar Danny Tanner na popular comédia Três É Demais, um papel que ele reprisou na recente continuação da Netflix, Fuller House. O corpo do moço foi encontrado em um hotel no domingo, 9 de janeiro, em Orlando, na Flórida. Por enquanto, a polícia não sabe a causa da morte, mas não encontrou sinais de crime ou de uso de drogas no local. 

    Também famoso por sua carreira no stand-up comedy, seu primeiro grande papel na TV foi justamente o personagem que marcou sua vida: Danny Tanner, o pai viúvo de três meninas em Três É Demais. Exibido entre 1987 e 1995, a comédia foi um sucesso de crítica e público, também estrelado por John Stamos, Dave Coulier, Lori LoughlinCandace Cameron BureJodie SweetinAndrea Barber e as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen.

    Ele iria reprisar o personagem em participações de Fuller House, produzido pela Netflix entre 2016 e 2020. No mundo da televisão, também foi o narrador de How I Met Your Mother, sendo a voz futura de Ted Mosby (Josh Radnor); além de estrelar a comédia Raising Dad em 2001, junto com Kat Dennings e Brie Larson. Ainda apareceu nas séries Entourage e Shameless.

    No cinema, chegou a dirigir alguns filmes, como a paródia A Farsa dos Pinguins. Ele ainda apresentou diversos programas de TV e podcasts, mas seguiu com a carreira no stand-up durante todos esses anos. Bob Saget estava fazendo uma turnê pelos Estados Unidos e seu último show aconteceu nesse sábado, em Jacksonville, mas tinha planos em fazer apresentações até maio. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top