Minha conta
    Star Trek: Picard: Ator Sir Patrick Stewart revela que não queria voltar para a franquia

    Durante painel do Amazon Prime Video, na CCXP Worlds 2021, Sir Patrick Stewart e John de Lancie falaram sobre suas experiências com a série.

    Repleta de nostalgia, a série do Amazon Prime VideoStar Trek: Picard, representa o retorno do Capitão Jean-Luc Picard às telas da TV, em um prato cheio para os aficionados de uma das maiores franquias da ficção científica da história do audiovisual. Mais uma vez estrelada por Sir Patrick Stewart, o ator volta ao papel que assumiu por sete temporadas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, além de quatro filmes, para uma nova aventura pelos confins do espaço.

    Star Trek: Picard
    Star Trek: Picard
    Data de lançamento 2020-01-23 | min
    Séries : Star Trek: Picard
    Com Patrick Stewart, Jeri Ryan, Michelle Hurd
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Com uma penca de personagens novos — vividos por Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora — e também participações especiais de alguns favoritos do público, como comandante Will Riker (Jonathan Frakes), Deanna Troi (Marina Sirtis), Data (Brent Spiner) e Sete de Nove (Jeri Ryan), a produção bebe de fontes como A Nova Geração, Nêmesis, Voyager e até Star Trek, mirando o futuro mas sem esquecer do passado.

    Star Trek: 5 coisas que você precisa saber para ver Picard

    Especialmente para quem é fã, neste domingo (5), a CCXP Worlds 2021 trouxe os atores John de Lancie e Patrick Stewart, para contarem um pouco sobre suas experiências com a produção.

    Intérprete de Q, o grande antagonista da série, Lancie não poupou elogios e explorou as particularidades de seu personagem, falando um pouco sobre a evolução que o mesmo sofreu:

    "Q é o mesmo personagem, mas ele também amadureceu com o passar do tempo. Tenho certeza que ele continua irritante do ponto de vista de Picard, mas sob o ponto de vista do público, este é um Q mais maduro e, ouso dizer, mais perigoso (...) Agora, ele é certamente motivado por outros certos elementos que não são apenas aqueles vistos anteriormente. Ele ainda é louco, mau e perigoso, mas de um jeito mais profundo."

    Já Sterwart contou que, a princípio, não pensavam em retornar para a franquia. Entretanto, para alívio dos fãs, ele mudou de ideia ao conversar com os produtores da série, vivendo, mais uma vez, um dos personagems mais queridos da franquia: 

    “Eu recusei [o papel], mas queria dar a resposta pessoalmente e ser o mais educado possível. Só que me pediram para conversar sobre algumas ideias, e nós conversamos. Então, pedi para vê-las no papel, e depois de ler, eu conversei de novo, e foi aí que concordei", contou o ator. "O que mais me agradou foi que eles queriam que eu tivesse a mesma idade que Picard, para que não só eu tivesse passado 18, 19 anos separado desse universo, mas o Picard também. E esse foi um dos pontos que me atraiu”, continuou.

    Enfim, que os deuses do entretenimento continuem abençoando os fãs, fazendo com que o legado de Sir Patrick continue junto à franquia por muito tempo.

    Star Trek: 10 momentos marcantes de Picard
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top