Minha conta
    Far Cry 6: Astro de Breaking Bad é vilão em novo jogo alucinante; saiba todos os detalhes e novidades

    Sexto jogo da série principal de Far Cry tem Giancarlo Espósito no elenco: Saiba tudo sobre o lançamento da Ubisoft!

    Já pode fazer as malas e preparar seu arsenal para a revolução: desde 7 de outubro, Far Cry 6 já está disponível para consoles e PC para levar o público de volta ao universo da famosa franquia. Com um mundo aberto ainda mais rico, o sexto jogo da série principal apresenta uma guerrilha moderna e um novo vilão implacável no caminho de Dani Rojas, que protagoniza esta história toda. Para tornar o game ainda mais grandioso, a Ubisoft traz um nome de peso para o elenco.

    Qual é a história de Far Cry 6?

    Giancarlo Esposito, estrela de Better Call Saul e Breaking Bad, é quem dá vida a Antón Castillo, líder de um país chamado Yara e que está prometendo fazê-lo prosperar, custe o que custar. Enquanto isso, o tirano prepara o filho para se tornar o próximo presidente: tão incansável quanto o pai ditador, o jovem Diego é um dos novos personagens que vêm para confrontar o protagonista e ganha vida com a voz do ator Anthony Gonzalez, dublador de Miguel em Viva - A Vida é Uma Festa, animação da Disney-Pixar vencedora do Oscar. 

    No novo game, o jogador entrará no papel de Dani Rojas, personagem que passou de recruta do exército de Yara a líder guerrilheiro e agora luta contra o regime ditatorial de Antón. Para isso, Dani contará com a ajuda de alguns aliados: Clara, disposta a fazer de tudo para libertar seu país, e Juan, um ex-espião da KGB que vai ajudar o protagonista com arsenais exclusivos.

    Novas armas, mais customização e novos pets

    Em Far Cry 6, os jogadores podem aprimorar ainda mais a experiência com uma customização mais livre do jogo, começando pelo personagem principal: Dani Rojas pode ser um homem ou mulher, à escolha do usuário. Propondo um combate mais imersivo, os veículos têm novas customizações e as armas podem ser modificadas com gambiarras, feitas para que o jogador se tornar um verdadeiro exército de uma pessoa só. 

    E agora, atenção para a novidade mais fofa de todas: Nenhum guerrilheiro viajará sozinho e o jogo inclui novos pets apaixonantes nesta jornada. Com isso, três novos bichinhos fazem parte da história: Chorizo, um adorável cachorrinho salsicha, Chicharon, um galo punk e feroz, e Guapo,um crocodilo letal. 

    Como jogar Far Cry 6?

    O lançamento do novo Far Cry aconteceu em 7 de outubro e está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top