Minha conta
    Estrelada por Maite Perroni, série O Jogo das Chaves promete esquentar o clima na 2ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Com o título original El Juego De Las Llaves, a obra do Amazon Prime Video retorna após o grande sucesso que teve em 2019.

    Maite Perroni já não é mais a doce Lupita de Rebelde. A atriz cresceu e alcançou uma carreira de sucesso com produções bem adultas e maduras. Todo mundo lembra de Desejo Sombrio (cujo retorno deve acontecer em breve), mas a moça já tinha estrelado uma série picante bem antes disso: trata-se de O Jogo das Chaves (ou El Juego de Las Llaves no título original). Após causar bastante burburinho em 2019, a trama retorna para sua segunda temporada — com episódios já disponíveis no Amazon Prime Video.

    O que aconteceu em O Jogo das Chaves?

    O Jogo das Chaves acompanha quatro casais de amigos, com relacionamentos estáveis, que decidem se envolver em uma sedutora brincadeira, a fim de apimentar suas vidas românticas. O desafio é simples porém polêmico: todos deixam suas chaves em um recipiente e os homens sorteiam os objetos, trocando assim de parceiros para uma aventura sexual. Porém, nenhum deles esperava que essa situação teria consequências graves que mudariam suas jornadas para sempre.

    Desejo Sombrio e outras performances marcantes de Maite Perroni

    Atenção: o texto a seguir contém spoiler sobre o final da 1ª temporada de O Jogo das Chaves. Leia por sua conta e risco!

    A vida de Adriana (Maite Perroni) mudou completamente quando quebrou as regras do picante jogo proposto por Siena (Ela Velden) e, no final da primeira temporada, ela perdeu tudo: seu marido, sua filha e seu emprego como organizadora de casamentos. Seu ex, Óscar (Humberto Busto) passou a se envolver com Gaby (Marimar Vega) — enquanto o ex-marido dela, Valentín (Horacio Pancheri), decidiu assumir sua homossexualidade. Por fim, Bárbara (Fabiola Campomanes) e Leo (Hugo Catalán) decidiram abandonar o mundo da monogamia. 

    Tudo sobre a 2ª temporada de O Jogo das Chaves

    Agora, a segunda temporada começa alguns meses depois da última edição do jogo das chaves, mostrando como os protagonistas precisam lidar com as consequências das decisões tomadas durante a "brincadeira inofensiva". Agora eles vivem com a questão de saber se podem superar o passado ou se devem se render aos seus desejos. Porque não importa o quanto se esconda... o desejo sempre encontra você.

    "Cada decisão e ato tem uma consequência e um resultado. Adriana perdeu a estabilidade de sua casa, sua família, seu casamento, sua filha, sua melhor amiga, até mesmo seu emprego. Absolutamente tudo! Acho muito interessante ver essa reconstrução e redescobrir o amor. Vemos a sua forma de encontrar o equilíbrio, já que ela deseja recuperar essas peças para reorganizá-las a partir de um lugar diferente, porque a necessidade de viver a sua sexualidade e de se conhecer não mudou. Ela defende isso, mas ao mesmo tempo não quer abrir mão do que é importante", contou Maite Perroni sobre a jorada de Adriana nessa nova temporada ao LATimes.

    Desejo Sombrio: 5 curiosidades sobre Maite Perroni

    Porém, o jogo ainda não acabou, já que novos itegrantes prometem bagunçar ainda mais a situação. Por exemplo, Guillermo (Cristián de la Fuente) para melhorar as coisas para Adriana, já que ele não se preocupa com rótulos e compromissos. Já Siena passa a conviver com a liberal Astrid (Alejandra Guzmán), enquanto Bárbara lida com a chega de sua mãe conservadora, vivida por Laura Leon. Outros nomes que se juntam ao elenco são Bárbara López, Michelle Rodríguez e Gustavo Egelhaaf.

    Os quatro primeiros episódios da nova temporada de O Jogo das Chaves já estão disponíveis no ca´talogo do Amazon Prime Video. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top