Minha conta
    Elenco de Glee vai se reunir para prestar homenagem a Naya Rivera

    A atriz faleceu em 13 de julho de 2020 e interpretava a personagem Santana Lopez na série.

    Pela primeira vez, desde o falecimento da atriz Naya Rivera em julho de 2020, o elenco da série Glee vai se reunir para prestar uma homenagem à ex-colega de elenco. O encontro irá acontecer no dia 8 de abril, na edição virtual da 32ª edição do GLAAD Media Awards

    Glee: O que aconteceu com o elenco?

    A homenagem vai girar em torno do aniversário de dez anos desde que Santana Lopez, a personagem de Rivera, se assume lésbica na série. Estarão presentes: Jacob Artist, Chris Colfer, Darren Criss, Vanessa Lengies, Jane Lynch, Kevin McHale, Heather Morris, Matthew Morrison, Alex Newell, Amber Riley, Harry Shum Jr.Becca Tobin e Jenna Ushkowitz. A intenção da premiação é destacar, através dessa homenagem, o impacto de Santana nos adolescentes LGBTQ+ e na representação LGBTQ+ Latina na televisão. Demi Lovato, que fez participações recorrentes no programa, apresentará o tributo especial.

    Pouco tempo depois do falecimento da atriz, muitas jovens deram entrevistas à rádio BBC para explicar o impacto que a atriz teve em suas vidas. “Quando eu tinha 12 ou 13 anos, eu me sentia aterrorizada em ser quem eu sou”, afirmou uma ouvinte bissexual. “Glee me ensinou que o que eu estava sentindo era verdadeiro e especial. Não era algo que eu deveria me envergonhar, ou me sentir desconfortável”, continuou a entrevistada. Para ela, a performance de Naya como uma líder de torcida LGBTQ+ foi um sopro de ar fresco, e a ajudou a lidar com as questões de sua sexualidade.

    Naya Rivera: Reality culinário da Netflix traz último trabalho da atriz de Glee

    Para quem não lembra, Naya Rivera alugou um barco no dia 08 de julho para passear no Lago Piru, Califórnia, com o seu filho Josey, de apenas quatro anos. Três horas depois, o pequeno foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, junto com a bolsa da atriz. De acordo com ele, a atriz pulou no mar para dar um mergulho e nunca mais voltou. Apesar de Josey estar usando um colete salva-vidas, o de Naya também estava no barco. O corpo da atriz só foi encontrado cinco dias depois de buscas intensas no local por parte das autoridades. 

    O GLAAD Media Awards, premiação que celebra a diversidade no audiovisual, será apresentado por Niecy Nash e transmitido no YouTube no dia 8 de abril às 20h

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top