Minha conta
    Naya Rivera, que morreu no ano passado, é substituída por atriz em série

    A atriz Naya Rivera, vítima de afogamento no ano passado, teve o seu papel oficialmente substituído na série Step Up: High Water.

    A atriz e cantora Christina Milian — conhecida por seus papéis em filmes como Pulse Be Cool — irá substituir Naya Rivera como protagonista na série Step Up: High Water. Infelizmente, Rivera morreu no ano passado, vítima de afogamento. Durante a sua carreira, a estrela de Glee foi uma grande aliada da comunidade LGBTQIA+.

    Em comunicado oficial, Christina afirmou estar honrada em substituir a atriz: “Eu sei que tenho uma grande responsabilidade pela frente. Naya era incrível. Além de homenageá-la, também quero deixar sua família, amigos e fãs orgulhosos com a minha performance”, disse.

    Naya Rivera: Reality culinário da Netflix traz último trabalho da atriz de Glee

    Holly Sorensen, showrunner de Step Up, revelou ainda estar triste pela morte da estrela, mas feliz por ter encontrado alguém com o talento de Christina. “O falecimento de Naya foi uma perda enorme para o mundo. Nunca deixaremos de lamentar isso. Ainda bem que Christina é uma performer deslumbrante, singular e graciosa. Estamos muito alegres por ela se juntar a nós”.

    Glee: Relembre as melhores performances de Naya Rivera

    A história de Step Up: High Water

    Step Up é baseada na famosa franquia de filmes Ela Dança, Eu Danço, e acompanha a trajetória dos alunos e professores de High Water buscando reconhecimento na Escola de Artes de Atlanta.

    Desafio: Você reconhece de quais filmes são essas cenas de dança?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top