Minha conta
    Após denúncias de abuso, Marilyn Manson é demitido de séries

    A atriz Evan Rachel Wood publicou as denúncias em sua conta no Instagram e logo outras mulheres relataram experiências abusivas com o cantor.

    Na última segunda-feira, dia 01, a atriz Evan Rachel Wood acusou o cantor Marilyn Manson de abuso sexual. A publicação rapidamente repercutiu na internet e encorajou outras mulheres a fazerem o mesmo.

    Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso sexual, e mais mulheres se pronunciam contra o cantor

    Agora, por conta das denúncias, Marilyn Manson acaba de ser demitido de duas séries das quais fazia parte como ator. O artista está de fora dos elencos de American Gods e Creepshow.

    “Devido às alegações feitas contra Marilyn Manson, decidimos remover sua aparição do episódio em que ele está, agendado para ir ao ar no final desta temporada. Starz está com todas as vítimas e sobreviventes de abuso ”, disse um porta-voz da Starz ao Deadline.

    O cantor apareceria em dois episódios da segunda temporada de Creepshow, que ainda não estreou, mas sua aparição será removida. Fora isso, em American Gods, Manson faz parte de dois capítulos da terceira temporada.

    Agora, o personagem do cantor está definido para apenas mais uma vez na série, mas agora o showrunner Chic Eglee terá duas semanas para descobrir como remover Manson do que era para ser uma parte significativa do próximo episódio.

    Entenda a denúncia de Evan Rachel Wood

    Evan Rachel Wood anunciou o namoro com Manson em 2007, quando ela tinha 19 anos e ele 38. Em seguida, eles se tornaram noivos em 2010, mas acabaram terminando a relação poucos meses depois. Em 2016, a atriz começou a falar sobre ser uma sobrevivente de estupro e violência doméstica para a Rolling Stone, e se tornou ativista pela causa.

    Em 2019, Wood gravou um vídeo em que aparece chorando e diz que está tentando superar os abusos e se sentir segura, também sem citar o nome de Manson. No mesmo ano, ela deu seu depoimento sobre violência doméstica em um tribunal da Califórnia, ajudando a passar uma lei que alterou a prescrição deste tipo de crime de 3 para 5 anos.

    Agora, por meio de sua conta no Instagram, a atriz denunciou o cantor e escreveu assim, na primeira frase: “O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson”. Ela ainda desabafou sobre o que vem sentindo desde o fim do relacionamento com o cantor. A atriz escreveu: “Cansei de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem”.

    Ainda de acordo com o post, a intenção dela é expor o perigo ao qual mulheres estariam expostas ao se envolverem com Manson. O astro respondeu às acusações dizendo que são distorções da realidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top