Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Fear the Walking Dead: Cena de abertura da 6ª temporada é exibida em painel da NYCC
    Por Barbara Demerov — 10 de out. de 2020 às 16:46

    Série retorna às telinhas no dia 12 de outubro no Brasil!

    A sexta temporada de Fear The Walking Dead chega ao Brasil no dia 12 de outubro e, para alimentar a ansiedade dos fãs, um painel virtual aconteceu neste sábado (10), durante a New York Comic-Con.

    Logo no início do painel, foi exibida a cena de abertura da nova temporada, que introduz um novo personagem ao universo zumbi: um caçador de recompensas. Assista aqui.

    Fear The Walking Dead: Confira o pôster da sexta temporada

    O bate-papo contou com a presença de Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Danay García, Colman Domingo, o produtor-executivo Ian Goldberg, o showrunner Andrew Chambliss e Scott M. Gimple.

    Sobre a maneira como os personagens ficaram no desfecho da quinta temporada, Ian Goldberg explicou: "Todos estavam separados e indo para diferentes facções das comunidades da Virgínia, então pensamos: 'Que ótima maneira de colocar olhares diferentes nessas comunidades do que contar histórias antológicas'. E a outra coisa também é apenas algo que Andrew e eu amamos: esse tipo de história em que podemos mergulhar fundo nos personagens, como fizemos nas temporadas anteriores com episódios como 'Laura' e 'Feche os Olhos' na temporada quatro. É muito divertido ser capaz de contar uma história totalmente emocional com esses personagens. Isso abre um mundo totalmente novo para nós. Estamos animados para que todos vejam isso".

    Sobre o personagem Morgan, que ganhou um pôster destacando seus olhos vermelhos, Chambliss afirmou que, realmente há algo estranho com ele. "E é algo que ainda não vimos antes no universo de The Walking Dead. Isso vai empurrar Morgan para novos lugares e fazê-lo realmente questionar tudo o que já existiu e quem ele quer que seja daqui para frente. Se ele seguir em frente", disse.

    Carey, intérprete de Alicia em Fear the Walking Dead, apontou o que podemos esperar da personagem nesta temporada: "Ela largou a arma um pouco. Acho que ela percebeu que estava feliz e se sentindo como se houvesse mais esperança em sua vida, ela precisava abraçar as pessoas ao seu redor e talvez não sair e atacar com tanta frequência. Então, quero dizer, ela sempre vai ser o tipo de pessoa que vai, você sabe, proteger sua família e as pessoas ao seu redor. É importante para ela para que essa parte nunca vá embora, mas no momento eu acho que ela quer encontrar outras coisas", afirmou a atriz.

    The Walking Dead: Andrew Lincoln está ansioso para retornar como Rick Grimes no filme

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top