Minha conta
    Grey's Anatomy: 17ª temporada ganha data de estreia e teaser

    A 4ª temporada de The Good Doctor também já tem data de lançamento.

    Grey's Anatomy está no ar desde 2005 e a 17ª temporada acaba de ganhar uma data de estreia. Por conta da pandemia do coronavírus, vários lançamentos sofreram alterações, assim como as produções da ABC.

    Agora, a emissora revelou o lançamento de Grey's e também de The Good Doctor. Por meio de sua rede social, a ABC revelou um teaser cheio de emoção para os fãs da série médica que traz alguns detalhes do que vem por aí.

    Além disso, em uma imagem divlgada pela Entertainment Weekly, Meredith Gray (interpretada por Ellen Pompeo) aparece com o slogan intrigante: "Às vezes ... todos nós precisamos ser salvos".

    A showrunner de Grey's Anatomy, Krista Vernoff, recentemente confirmou que os próximos episódios incluirão vários momentos cortados da 16ª temporada. "Mesmo nos melhores momentos, a principal função de um roteirista de televisão é saber como girar. Não estamos trabalhando para proteger as histórias que tínhamos [planejado] para o final da temporada 16. Dito isso, você verá alguns dos momentos imediatos de onde paramos", disse.

    "Havia um ótimo material que já havíamos filmado, mas não tivemos a chance de ir ao ar. Então, encontramos uma maneira de incluí-lo em nossa estreia", completou.

    Enquanto a 4ª temporada de The Good Doctor estreia em 02 de novembro, Grey's Anatomy terá o seu retorno em 12 de novembro com um episódio de duas horas. No Brasil, as séries ainda não ganharam data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top