Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (18/09 a 24/09)

    Os maiores lançamentos desta semana são Ratched — série de terror estrelada por Sarah Paulson — e Enola Holmes, filme de Millie Bobby Brown.

    Ratched — série dirigida por Ryan Murphy e protagonizada por Sarah Paulson — estreou hoje no catálogo da Netflix. Na história, iremos entender o passado da enfermeira mais maléfica do cinema, que apareceu pela primeira vez em Um Estranho no Ninho interpretada por Louise Fletcher.

    E ainda nesta semana, o serviço de streaming irá nos presentear com Enola Holmes, filme estrelado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. A produção acompanha a irmã de Sherlock Holmes investigando o desaparecimento da mãe por conta própria. Imperdível, né?

    Mas essas não são as únicas estreias boas da semana. A Dona Netflix também irá adicionar longas queridinhos do público e crítica, como Lady Bird e Trama Fantasma, filmes que fizeram bastante barulho no Oscar de 2018.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam esta semana na Netflix:

    Ratched (18/09)

    Você está pronto para conhecer a história da enfermeira Ratched? A trama acontece em 1947, quando Mildred decide trabalhar em um hospital psiquiátrico. Para todos, ela é uma mulher impecável e perfeccionista. Entretanto, a profissional esconde uma personalidade sombria e maléfica.

    As 15 vilãs mais marcantes do cinema

    Enola Holmes (23/09)

    A irmã de Sherlock Holmes, que tem apenas 16 anos, decide entrar em uma aventura para solucionar o desaparecimento da mãe. Para isso, ela terá que despistar alguns familiares, e ajudar um lorde fugitivo.

    Quem interpreta Sherlock Holmes é Henry Cavill, e, em breve, o AdoroCinema vai bater um papo com o astro de Liga da Justiça para falar sobre o projeto.

    Netflix: 90 filmes e séries que saem do streaming em setembro

    Verdade ou Desafio: Versão do Diretor (24/09)

    O filme de terror Verdade ou Desafio — estrelado por Lucy Hale de Pretty Little Liars — acompanha um grupo de adolescentes enfrentando as consequências de um jogo mortal.

    Os filmes de terror mais aterrorizantes e inovadores da Blumhouse

    Lançamento de filmes na Netflix (18/09 a 24/09)

    Lançamentos de filmes na Netflix em setembro

    Lançamento de séries na Netflix (18/09 a 24/09)

    Lançamentos de séries na Netflix em setembro

    É possível conferir as estreias desta semana no site oficial da Netflix. Assim, você consegue assistir aos filmes e séries enquanto eles forem lançados. O serviço oferece até mesmo a opção de ativar um lembrete para saber quando um título vai sair. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top