Minha conta
    Caçadoras de Recompensas: Série da Netflix é inspirada em uma história real?

    Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini estrelam a comédia.

    Caçadoras de Recompensas é a nova comédia da Netflix que vem conquistando o público (e um espacinho do Top 10 da plataforma). A trama acompanha as gêmeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini), que se envolvem no mundo dos caçadores de recompensas, correndo atrás de bandidos por dinheiro, dentre os dramas típicos da adolescência. Porém, começou um rumor na internet, dizendo que tal inusitada trama seria inspirada em história real?

    Não exatamente...

    As vidas das jovens protagonistas são inspiradas na juventude da showrunner Kathleen Jordan, mas a parte de ser caçadora de recompensas é pura invenção de sua mente. A produtora comentou que as personalidades de Sterling e Blair representam a forma que ela queria agir quando tinha essa idade — por mais que seu estilo físico e musical esteja mais conectado com o de Blair. 

    Ao mesmo tempo, Jordan cresceu numa comunidade religiosa sul-americana, que nem a ambientação utilizada na série. Mesmo assim, o programa é desinibido e fala abertamente sobre sexo. "Com tantos amigos que são cristãos e sexualmente ativos, quis mostrar que isso é possível e real. Que ser religioso ou moral e ser sexual não são mutuamente exclusivos. Ao contrário da minha experiência, eu queria mostrar um mundo onde a sexualidade para garotas adolescentes fosse honesta, divertida e prazerosa", contou Kathleen para o Refinery29.

    Os dez episódios de Teenage Bounty Hunters (no original) já estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top